Capitulo 24

20 1 0
                                    

Megan cliford

Minha coisas já estavam arrumadas,pronto pra mim. Pego meu malão e faço um feitiço para diminuir o tamanho e seguro a mala agora pequena em minhas mãos.

Olho ao redor para ver se não estava esquecendo mais nada e então suspiro e fecho a porta e tranco. Sigo o corredor e logo depois desço às escadas e saio da comunal.

Quando chego em frente o lugar que leva a sala de dumbledore eu falo a senha e subo as escadas. Quando chego lá eu bato na porta pedindo permissão para entrar. Quando dumbledore autoriza eu entro e vejo meus amigos com malas olhando para mim.

Eu olho para o rosto de cada um sem entender nada. Oque draco, pansy, blasio, harry, rony e hermione estavam fazando ali? Claro que seus dois irmãos não deixou ela surpresa por estarem ali, até porque eles são seus irmão e era óbvio que seu vô iria chamar eles também.

Mas, por que os seus amigos estavam ali? E ainda por cima com malas?

— o vô não explicou o porque vamos pra casa? - vínicius fala me olhando.

— não.

— fomos convidados para sua festa de aniversário Megan. Seu avô falou com a gente hoje sobre ela. - pansy fala.

— já era de se esperar. - reviro os olhos.

— você não está feliz que fomos convidados? - rony pergunta e hermione olha com cara feia pra ele.

— não é isso rony. Eu falo sobre a festa. - eu sorri - ter vocês nela me deixam mais feliz em ter uma festa.

— bom, chega de enrolação. Obrigado dumbledore por liberar eles. Todos eles estariam de volta na segunda de manhã. - meu vô fala - vamos.

Meu vô anda até a lareira e joga pó de flúor.

— casa dos cliford.

Assim que ele fala ele some.

— façam o mesmo pessoal. Eu vou agora. Espero vocês lá. - pego o pó e entro lá lareira e faço a mesma coisa que meu vô.

🐍

Quando todos chegaram em minha casa todos pegaram um quarto e foram arrumar as suas coisas.

Eu fui para meu quarto e peguei uma roupa e entrei no banheiro e fui tomar um banho relaxante. Passei meia hora no banheiro e depois vesti minha roupa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Princesa mestiça • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora