Aviso urgente!! Gente voltem lá em prólogo e vejam o vídeo que eu fiz da fic blz?
Narradora
Uma mulher caminha lentamente entre o corredor até chegar em uma sala com várias pessoas de preto.
— até que enfim você chegou! Pensei que tinha se perdido no caminha - um homem se é assim que podemos chamá-lo fala, ele era pálido sem nariz ou cabelo, olhos vermelhos como a de uma cobra - sente-se.
— desculpa a demora Lord. - ela fala se sentado ao lado de uma mulher de cabelo preto com uma mecha branca -
— ué, cadê ele? - a mulher loira pergunta susurando -
— ele soube de uma notícia muito péssima para ele e não se sente bem. - ela susura no ouvido da loira -
— ata..
A "reunião" acaba e a mulher loira sai da sala. Ela aparata até uma rua trouxa e chega até uma casa e bate na porta.
Ela abre revelando um homem alto de pele pálida e cabelos pretos ao ombro.
— boa noite severo. - ela diz -
— boa noite, oque você tá fazendo aqui? E a reunião?
— ela já acabou. Posso entrar? - ela pergunta pata o homem a sua frente que confirma -
— então, oque faz aqui? Se seu pai descobre acho que ele não gostará!
— ele não sabe e nem vai ficar sabendo! Então me diz o porquê você não foi hoje? Não quero mentiras ou desculpas severo! - A mulher exige -
Ele suspira e se senta no sofá que tinha ali e ela faz o mesmo no sofá da frente.
— ela vai se casar com o emprestavel! - ele fala irritado -
— lily? - ele assente - então ela vai se casar com o Potter? - ele assente novamente - nossa ela tem mal gosto em! Não fica assim severo, ela escolheu ele e não você então não fique assim ela fez a escolha dela. Saiba que eu estou aqui para oque você precisar, não importa oque seja eu vou estar aqui sempre.
— obrigado por sempre estar comigo, sempre quando eu e a Lily brigávamos em hogwhats você estava lá para me ajudar, sou muito grato.
— amigos serve para isso severo! Servem para se ajudar! Mesmo que eu queira ser mais que só sua amiga, más não posso por que o seu coração não me pertence! Mesmo que o meu coração te pertença o seu não me pertence.
— desculpa por não poder corresponder os seus sentimentos. Queria poder retribuir.
— não se preucupe, tendo você comigo ao meu lado já é suficiente.
— posso te pedir uma coisa? - ele pergunta com a voz meio baixa -
— claro, qualquer coisa.
— me faz esquecer ela. Eu quero esquecê-la! - ele súplica com a voz chorosa -
— eu não sei se consigo mais vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa mestiça • Draco Malfoy
RomansaUma garota de 18 anos, vem de uma família mais rica que os malfoy, ela estuda em Markpood bruxo, tem seus cabelos completamente pretos e olhos azul-marinho. o nome dela é megan clifford, filha de emy clifford com severo snap, mas será que megan clif...