Megan narrandoEstávamos indo para a sala do diretor, eu e draco. A culpa foi toda dele! Ele vai ver comigo depois.
Imagina eu que estou aqui a um mês e já ser expulsa, meu vô me mata!
Chegamos na sala, nela estava dumbledore, minerva, e um homem de vestes escuras que eu descobri a duas semanas que ele é severo, vulgo meu pai, porém não comentei nada com ninguém, e uma ruiva que descobri ser Lilian mãe de Harry. Ela é até legal mas não gosto dela, nada contra, sério! Mas realmente não gosto dela.
— sente-se os dois por favor. - diz o diretor calmo - então, oque fazem aqui?
— eu os trouxe aqui diretor por que esses dois estavam se pegando pela escola! - diz o homem -
— ranhoso! Eles são adolescentes, isso é normal principalmente na idade deles, não precisa trazer eles! - diz o diretor calmo e a cara de severo se fecha totalmente, e juro! Me deu medo só de olhar! -
Ainda bem que não aconteceu nenhuma expulsão, se bem que quem tem que ser expulso é o draco, se não fosse ele nada disso teria acontecido!
Mas uma coisa eu digo! Ele beija bem! MEU MERLIN QUE BEIJO FOI AQUELE!
— se poder nos dar licença draco, gostaria de falar com megan. - dumbledore fala olhando para draco - a sós.
Draco olha para mim e eu aceno para ele. A pronto tomei no cú! Os professores e o diretor querendo falar comigo a sós.
— acho que a senhorita já sabe o assunto né megan? - diz o diretor calmo como sempre - essa conversa já foi adiada por muito anos e acho que chegou a hora dela acontecer.
ªª......
Já sabia exatamente oque era. Era sobre o assunto sobre eu e o meu "pai", mas não entendi por que o outros professores estão aqui? Deveria ser somente eu, dumbledore e severo!
— sim diretor, já imagino exatamente oque seja.
— bom então venho diretamente dizer que se conhecem um pouco para começarmos a conversa oque acha? - diretor diz sorrindo -
— acho que não seja preciso diretor, ele já me conhece até que muito bem. Por exemplo: ele sabe meu nome, sabe que sou boa em poções e defesa contra artes das trevas, e que sou da sonserina, oque mais ele quer saber sobre mim? - digo tentando soar calma mas acho que não consegui -
— de fato, mas o diretor quer dizer que vocês tem que conversar e se conhecerem mais! - diz minerva -
— acho melhor deixarmos para os dois conversarem a sós minerva vamos a conversa aqui primeiro. - dumbledore olha para mim e depois para o severo e novamente para mim e continua a falar - quero deixar uma coisa claro senhorita clifford! Severo não sabia da sua existência até o dia que você chegou nessa escola, ele me perguntou por que de chegar alunos um mês depois das aulas começaram e eu o expliquei tudo! Falei a ele sobre você e sobre aquele dia na mansão clifford. Eu falei a ele para dar um tempo a você para se adaptar a escola e ao pessoal da escola e deu certo, foi tudo no seu tempo!
— eu sabia que ele não sabia da minha existência! Minha mãe disse a mim antes de morrer.. ela disse para mim não odiá-lo por que ele não tinha culpa, e ela nunca contou que estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa mestiça • Draco Malfoy
RomanceUma garota de 18 anos, vem de uma família mais rica que os malfoy, ela estuda em Markpood bruxo, tem seus cabelos completamente pretos e olhos azul-marinho. o nome dela é megan clifford, filha de emy clifford com severo snap, mas será que megan clif...