capitulo 8

88 3 1
                                    

⚠️ o vô da megan na imagem acima ⚠️

Megan narrando

Fui para o meu quarto junto com a pansy, nos sentamos na minha cama e esperei ela falar.

- olha não ri e nem me julgar tá bom? - diz pansy aflita -

- oque é? Prometo, mas você precisa falar oque é!

- eu acho, acho não, tenho certeza! Que estou gostando do blásio. Ele tá me atraindo eu nao sei por que! Eu sou lésbica! Oque tá acontecendo megan?

- ok! Estou totalmente surpresa, por essa eu não esperava! Mas, ham, sei lá pansy você pode ser atraída pelo dois gêneros! E por que eu te julgaria ou iria rir da sua cara? É normal relaxa!

- sei lá por que eu era lesbica e você poderia achar ruim. SEI LÁ! oque eu faço?

- bem que eu e o draco dissemos que ia dar namoro, mas ninguém escutou!

- MEGAN! a gente não tá namorando!

- ainda! É só questão de tempo!

- quem? Você e o draco? Por que vocês sim é só questão de tempo!

- não muda de assunto pansy!

- não estou mudando! Só estou falando fatos.

- você é muito chata!

- a chata que você ama! E outra não vem dizer que não sente atração por aquele gostoso?

- PANSY!

- ué? Menti? Não né!

- o assunto aqui era você! Não eu.

Ficamos conversando até tarde e depois fomos andar por aí.

[...]

Fomos jantar, já estava de noite e tavamos comendo quando dumbledore chamou a atenção de todos.

- olá, boa noite a todos! Quero dar um comunicado muito importante e quero que todos prestem atenção. No próximo final de semana será o aniversário de Vinicius clifford. Exatamente no dia cinco de novembro, estamos quase iniciando outro mês e chegando cada vez mais perto o aniversário do nosso querido sonserino. Eu disponibilizei o salão principal para um baile de aniversário dele a pedido do senhor Antônio clifford. Bebidas serão liberadas somente a quem tem dezoito anos! Obrigado a todos a atenção.

- animado vini? - pergunto sorrindo para ele -

- mais é claro! Que irado vai ter um baile no meu aniversário! Megan tou surtando! Eu não tenho um par! Megan oque eu faço? Nem terno eu tenho aqui em hogwhats! - fala desesperado -

-calma! Vai dar tudo certo confia em mim. Quanto ao par tenho certeza que opção é oque não falta maninho - dou risada - mais tem que escolher bem você sabe, se não vai dar problema com o vovô.

Ele suspira.

-sei sim maninha. Vou ir dormir boa noite, eu te amo viu! - ele levanta e beija minha testa e sai -

- vocês sabia disso tudo? - pansy pergunta -

- óbvio que não né pansy. Se eu soubesse já teria comprado o vestido.

A Princesa mestiça • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora