Capitulo 1

305 11 2
                                    

Narradora on

Com os seus dezessete anos vivia megan Lilian clifford com seus avós. Sua mãe morreu quando tinha apenas 4 anos de idade.

Fashiback on

— mamãe, quando a senhora vai melhorar logo? - pergunta a garotinha de cabelos negros.

— não sei querida. - a mãe da garotinha fala sorrindo.

— desculpe atrapalhar aí mais tenho que cuidar de sua mãe senhorita clifford. - diz um homem alto com cabelos grisalho.

A garotinha olha para a mãe e a mãe afirma.

— fique bem tá, meu amor! Quando você sair vai procurar seus avós tabom? Você me promete?

— tabom mamãe você sabe onde eles estão?

— não sei meu amor, agora corre.

Quando a garotinha ia descer da cama a porta é aberta num estrondo. Várias pessoas de preto e incluindo Narcisa que olhava espantada pela garota ainda estar ali. entram e caminham em direção a eles.

— não faça nada a ela tom. por favor! eu te imploro!

— você devia ter pensado antes Amy. Tudo tem um preço a pagar, e quando você saiu grávida para ter ela longe e esconder e fugir da gente foi um grande erro!

Narcisa olhava tudo aquilo aflita. Ela não podia fazer nada, sua melhor amiga ia morrer mais não podia fazer nada não ser olhar e ainda ver a criança ali vendo a cena e não poder protegê-la partia seu coração.

— OLHA COMO VOCÊ FALA COM MINHA MAMÃE SEU SEM NARIZ!

— oque você disse pirralha? É realmente igual a seu pai. Não só fisicamente como mentalmente e isso é fantástico, mas, você irá morrer criança!

— NÃO! POR FAVOR TOM NÃO A MATE!

— NÃO ME CHAME DE TOM NUNCA MAIS! AVADA KEVAVRA!

Um raio de luz saio da varinha de Voldemort e Narcisa e lúcio olhava espantados diante de tudo isso. Lúcio sempre foi próximo dos clifford desde bebês e emy foi sua melhor amiga em hogwhats.

Megan solta um grito de tristeza e desespero vendo tudo aquilo, ela olha para lucio e ele acena para ela correr, e assim ela faz ela corre mas quando ela estava preste a chegar na porta outro feitiço foi mencionado.

— AVADA KEVAVRA! - Voldemort faz o feitiço.

Ela caiu no chão, Voldemort sorriu mas logo seu sorriso se desfaz e ela corre de novo em direção a porta é ele joga outro feitiço.

— AVADA KEVAVRA!

Ela é atingida mais continua a correr e logo alcança a porta e a fecha.

A menina continua a correr e vai para o quarto do seu irmãozinho de apenas 2 mês.

Ela chega até ele e pega ele no colo com cuidado e escuta eles a procurando e então ela pula com cuidado a janela e saí dali correndo. Vai até o jardim aonde tinha uma árvore e se senta ali.

Ali ninguém poderia achá-la, e era isso oque ela pensava até ouvir outro feitiço.

— AVADA KEVAVRA!!

Ela tenta proteger ela e o bebê que dormia calmamente mais quando ela abre os olhos ela viu que a maldição atingiu o seu irmão.

Dumbledore aparece e Voldemort sai dali.

— querida? Vem vamos sair daqui. Vou te levar até o seus avós.

Fashiback off

Foi assim que megan conheceu dumbledore e sua mãe morreu.

Seu irmão foi levado para uma escola e nos feriados ele ia para a casa do pai, que é padrasto de megan. Ela amava ele mas agora quase não o via.

Megan também foi colocada numa outra escola diferente do seu irmão.

Megan narrando

Estava sentada na minha cama de boa descansando quando o responsável pelas mensagens, ele era tipo uma coruja, chegou e disse que o diretor queria falar comigo.

— mas eu não fiz nada!

— ele só quer dar um aviso senhorita clifford.

— aff, tudo bem, obrigada.

Eu vou em direção ao escritório do diretor e bato na porta e ele manda eu entrar.

— eu queria falar para você arrumar suas malas, seu avô me disse que você foi transferida.

Transferida? Como assim?

— que? Como assim? Pra onde?

— Hogwhats querida, só posso dizer isso agora vai arrumar suas malas.

— eu não vou para lá! Eu vou ficar!

— sinto muito megan mais você não tem escolha.

Eu saio dali correndo e quando eu percebo meus três amigos estava no corredor com caras tristes.

— vocês ouviram né?

— sim..... ‐ diz os três juntos, eu vou até lá e dou um abraço nos três.

— não se preucupem eu vou depois de amanhã.

A Princesa mestiça • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora