capítulo 22

28 1 4
                                    

Megan clifford

A tarde com a pansy passou ligeiramente. Ja estava a noite e eu estava me preparando para dormir em minha cama.

Deitei e fiquei olhando o teto e nada do sono vim. Passei as mãos nos olhos frustrada.

Não sei quanto tempo eu tentei dormir porém ouço batidas na porta do meu dormitório. Pego minha varinha que estava no criado-mudo e levando da cama em silêncio.

— Lumos! - eu digo indo em direção a porta.

Vou nas pontas dos pés e chego na porta e ouço outra batida. Abro a porta bem devagar colocando a varinha na frente da porta pra caso seja algum inimigo sei lá.

— tá doida tira essa varinha da minha cara.

Eu saio de trás da porta e olho incrédula para ele.

— que porra você está fazendo aqui Draco? Você enlouqueceu foi?

— shiiu! Eles vão ouvir a gente. - ele fala entrando no meu quarto.

Reviro os olhos.

— oque foi que tá revirando os olhos em? Daqui a pouco eu faço seu olho ficar branco de tanto revirar. - ele fala com um tom malicioso.

— seu idiota! - bato no peito dele.

— tá chegando seu aniversário né? - ele sorri pra mim.

— como você sabe?

— eu sou seu maior fã e não saberia seu aniversário? Assim você me ofende! - ele faz drama -

— que bom que você sabe assim não preciso te responder.

— vai fazer festa? - ele pergunta de sentando ao meu lado na cama.

— não sei, Talvez. Quem sabe são os meus avós, eles que planejam tudo.

— hum.. - ele fala se aproximando lentamente.

Quando ele está próximo o bastante para selar nossos lábios um no outro ele ataca minha boca. Um beijo calmo e lento, sem pressa.

Ele me deita para trás e sobe em cima de mim sem parar o beijo.

— não vejo a hora de chegar seu aniversário para mim te dar o melhor presente de aniversário que você possa ganhar. - eu sorri maliciosa.

— é? E oque seria? Você pode me mostrar agora? - eu sorri olhando seus lábios.

— bem que eu queria minha princesa, porém, quero fazer certo sabe? Eu sempre fodia com qualquer uma, dessa vez será diferente. No momento certo meu amor. Não quero te precionar. - deu um beijo em minha testa e deitou ao meu lado.

Eu sorri.

— boa noite Draco Malfoy. - abraço ele e aconchego minha cabeça em seu pescoço.

— boa noite Megan Clifford.

Só assim consegui dormir e ali percebi que era ele que faltava na minha noite.

🐍

Acordei no outro dia e Draco não estava mais no meu dormitório. Acordei e fiz minhas higienes e fui tomar café da manhã e depois de tomar café da manhã fui tomar um ar em baixo da árvore que sempre estou com meus amigos, porém agora sem eles.

Passa um grupo de sonserinos e param em minha frente.

— que estranho né zoe? - a sonserina fala com uma amiga dela - Uma Clifford ter cabelo preto, sendo que TODOS que tem e um dia teve o sangue Clifford sempre foram loiro. Isso significa que você ou é mestiça ou é fruto de uma traição. Qual deles você é Clifford? - eles debocha de mim.

— primeiro, minha vida não é nada da sua conta. Segundo, querendo chamar atenção Zyla? Não anda recebendo atenção o suficiente da sua família e quer aqui na escola? Coitadinha dela. Para que tá feio tá. E se me da licença eu quero ficar sozinha.

As duas sonserinas sai daqui bufando.

Mas é claro que eles iriam perceber. Ninguém é burro.

Eu deito na grama mas uma sombra aparece em cima de mim.

— oque aconteceu? Vi elas saindo daqui bufando. - meu pai pergunta.

— é claro que eles iriam perceber que pelo meu cabelo não tenho o sangue puro da família. Elas veio falando que ou eu sou mestiça ou fruto de uma traição!

— sinto muito por isso. - meu pai se senta ao meu lado.

— não precisa. E não é a primeira vez, direto eu noto olhares assim pra mim, só que eu fico calada. Aqui os únicos que parecem realmente gostar de mim é os meus amigos.

Eu abaixo a cabeça.

— isso me faz lembrar de mim anos atrás. - eu olho para ele - eu não tinha amigos, só lily e quando cheguei fiz amizade com sua mãe e só. Vez ou outra eu trocava uma palavrinha com Regulos Black.

— caramba, você era amigo dele? - eu pergunto curiosa.

— quase isso, não sei se posso chamar ele assim. Porém, ele me chamava assim.

Eu sorri.

— um passarinho me contou que você não gosta do Potter. Por que? - eu pergunto.

— porque ele se parece demais com o pai dele. O pai dele fazia brincadeiras de muito mal gosto. Ele e os amigos dele.

— brincadeiras de mal gosto? Isso de chama bullying pai!

— shiiu! Eles vão ouvir você me chamando de pai. E eu não ligo faz muitos anos atrás e eu sou o único vivo entre eles.

Eu tava chocada.

— como? Você se esqueceu que você morreu e só está vivo porque Harry Potter te ressuscitou? Pois eu não, então não se gabe!

Meu pai suspira.

— bom, eu já vou indo. Tenho que dar aula e você ir estudar mocinha! Ser a melhor dessa escola.

— eu já sou. - eu sorri convencida.

Ele sorri de volta e olha ao redor e beija minha testa.

— te espero até minha aula, filha. - ele sai com sua capa voando.

Eu sorri orgulhosa de ter ele como pai.

🐍

Oi gente. Desculpa o sumiço.

Um capítulo pequeno eu sei mas no próximo eu prometo fazer mais.

Eu fiz esse mesmo pequeno só pra vcs não ficarem sem.

Já faz um bom tempo que não atualizo mais a fic, foi mal de verdade. Ando muito ocupada.

Bjs, tchau.

A Princesa mestiça • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora