Megan narrando
Acordei com uma dor de cabeça dos infernos. Logo fui para o banheiro e tomei um banho na água gelada e veio as lembranças da noite anterior.
Logo depois de terminar saí do banheiro e fui até o guarda-roupa e peguei uma calça moletom preta, uma blusa larga preta e uma bota preta também. Pentiei meu cabelo preto longo e ondulado até a cintura.
— megan.... você já tá acordada? - lysa pergunta sonolenta -
— já sim tenho que ir para casa.
— EITA! VERDADE ME ESPERA!
Lysa saí correndo e grita do banheiro me fazendo rir. Deito na cama e começo a pensar, será que vai ser legal estudar em hogwhats?
— pronto! Ué..... oque aconteceu megan? - pergunta lysa preocupada sentando na cama de megan. -
— ly, será que eles vão me tratar diferente sobre eu não ser loira? Todo mundo sabe que os clifford são todos loiros, eles podem me desprezar e me odiarem por isso! - eu digo querendo chorar, mesmo eu sendo fria isso de eu ter cabelo preto e não loiro me machuca muito, sempre que eu saio para um lugar diferente que nunca fui eles me olha com aquele olhar de desprezo e nojo como se eu não fosse da família, como se eu fosse uma sangue-ruim, isso me machucava bastante.
— olha... eu não sei megan mas se isso acontecer pode mandar uma carta que eu saio escondido daqui e vou até lá para arrebentar eles. Ou... você pode usar aquele seu lado medonho sabe - ela da risada - duvido que alguém vai querer mexer com você depois disso.
Lysa estava a todo custo fazendo eu me sentir bem.
— por que você mandou eu esperar você?
— porque.... eu, Brayan e luke vamos ficar na sua casa hoje tendo uma despedida só de nois quatro. Seus avós já deixou não se preocupe. Queremos que seu último dia aqui no Japão seja com a gente. - diz toda animada -
— a não, DE NOVO?
— de novo senhora clifford! Tá achando que você vai se livrar da gente?
— tá bom vamos logo antes que eu grite com você!
Caímos na risada depois da pequena discussão e fomos até os meninos e fomos para a mansão.
Quebra de tempo
Narradora on
Todos chegaram na mansão dos clifford e cumprimentam os avós de megan.
Eles tavam pensando em ir para a piscina. os meninos colocaram uma Bermuda e lysa colocou um biquíni, enquanto megan estava deitada na cadeira de sol lendo um livro com um shorts jeans preto cintura alta e um cropett preto.
— megan você não vai entrar? ‐ diz Brayan -
— não.
Quando luke vê que megan não vai entrar mesmo na piscina ele sai de dentro e caminha até megan. Megan desconfiada vê ele se aproximando mas ela volta a atenção ao livro.
Luke tira o livro da mão de megan e joga o livro longe.
— EI! POR QUE FEZ ISSO?
— relaxa gata.
Luke se aproxima mais ainda e pega megan estilo noiva e caminha até a piscina.
— luke? Oque você tá fazendo? Me coloca no chão agora!
Luke só dá risada e pula na piscina com megan no seu colo.
— SEU DESGRAÇADO! OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? CÉREBRO QUE NÃO É!
— ei assim você me ofende! - diz fingindo estar ofendido. -
— eu não ligo! - diz irritada -
— há megan larga de ser assim pelo menos hoje! - diz lysa -
— assim como ?
— dramática, fria, chata, quer que eu continue? - diz rindo -
Megan sai da piscina irritada.
— oque foi? Não gostou da verdade megan? Sempre tem tudo oque quer!
— para lysa! ‐ diz Brayan sabendo que ia dar merda se ninguém interferir as duas -
— por que Brayan? Não posso falar a verdade? Você esqueceu daquele dia? o dia da morte da pessoa que você amava? O DIA QUE ELA MATOU A SABRINA! O mais engraçado que ela acha que inventando uma historinha de que ela sobreviveu a quem-nao-deve-ser-nomeado, COMO ELE QUASE MATOU ELA SENDO QUE ELE AQUELE TEMPO TINHA SIDO DERROTADO POR AQUELE BEBÊ? O TAL DO HARRY POTTER!
— CALA SUA BOCA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA! - Megan diz com lágrimas escorendo de seus olhos azuis -
— chega às duas! - diz luke - vamos embora logo deixa a megan aí! VAMOS LOGO LYSA E BRAYAN!
eles vão embora deixando megan chorando com o coração despedaçado. Lysa tinha tocado na sua ferida. Ela se perguntava como que a calmaria se tornaria numa briga.
No outro dia
Megan acorda com os olhos meio inchados, ela vai até o banheiro e faz suas higienes e toma um banho, ela coloca uma calça moletom preta e uma brusa branca de malga com gola alta e solta os cabelos. Depois que ela terminha ela desce para tomar café da manhã.
- bom dia meu amor, dormiu bem? - pergunta a vó de clifford -
— sim. - mente para a vó -
— animada para ir para hogwhats hoje querida? Vamos pegar viagem hoje. - diz a senhora clifford -
— não estou animada vovó. Por mim tanto faz eu indo ou não já que não sou eu quem decide minha vida. Sou obrigada a ir. - diz megan calma já acostumada com não ter escolha a não de ir -
— mas é uma ingrata mesmo em! Garota nois te dá tudo, você tem uma fortuna e fica reclamando! - diz o senhor clifford -
— eu não ligo pro dinheiro vô! Eu não estou nem aí para o dinheiro! A única coisa que eu queria era seu amor.
— e a única coisa que eu queria era que você me orgulha-se! É uma inútil igual a sua mãe, ela só foi útil quando virou comensal. - diz o vô de clifford -
— CHEGA! não fala assim da NOSSA FILHA e da NOSSA NETA! Parem de brigar por favor! - diz a senhora Amélia clifford, vó de megan -
— nossa essa família é muito unida mesmo em. - diz Vinicius, Vinicius clifford é filho do padrasto de megan o homem com quem emy clifford foi casada antes de morrer - sentiu minha falta megan?
— nem um pouco. Pode voltar para onde você estava.
— tabom já que é assim vou levar o seu presente também junto.
— presente? Que presente? - megan não fazia ideia do que Vinicius estava falando -
Vinicius diferente de megan ele tinha cabelos loiros e olhos azuis. Ele e megan vive discutindo na brincadeira, megan não tem o sangue de Vinicius mas ele a considera uma irmã de sangue e daria sua vida para protegê-la. Megan vive falando para ele parar de chamá-la de irmã por que eles não são filhos do mesmo pais, mas no fundo ela ama quando ele a chama assim.
— vai até a sala e você descobre. - diz sorrindo -
Megan corre até a sala e vê quem ela não via a dez anos. Seu irmão por parte de mãe, Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa mestiça • Draco Malfoy
RomanceUma garota de 18 anos, vem de uma família mais rica que os malfoy, ela estuda em Markpood bruxo, tem seus cabelos completamente pretos e olhos azul-marinho. o nome dela é megan clifford, filha de emy clifford com severo snap, mas será que megan clif...