Hoseok já tinha entendido grande parte do problema em que se metera no ato da aposta, pois o nome do rapaz é de dar arrepios em qualquer um que tenha mínimo apego à vida. Kim Seokjin é um ogro, mas este não é o fato que o torna temido, pois o rapaz está sempre se metendo em confusões, mal encarado e, também, nunca fora visto esboçando qualquer sinal de felicidade. Hoseok não sabe dizer como uma pessoa com notas tão baixas se safa de tantas enrascadas, mesmo não tendo noção de quais fofocas são verdadeiras — embora que ao menos uma deva ser real.
Contudo, o jovem ainda não tinha sentido a real gravidade do problema em que se metera até estar no meio dos alunos trogloditas de MMA, ou qualquer coisa assim.
Um naiade, diminuto em toda a sua glória, bem no meio do grupo de alunos atléticos, cujo qual nenhum membro deva ter menos de um e oitenta de altura, no jardim da escola. Um gesto de algum deles, por menor que seja, pode machucá-lo, e Hoseok gostaria que este fato fosse uma mera piada, mas ao seu lado está o maior orc que já viu na vida e a cueca do Jung está por um triz.
Mesmo assim, a simpatia não foge de seu rosto, e em momento nenhum o garoto pequeno deixa de sorrir para os colegas de classe — muito embora em sua cabeça pipoque os pensamentos sobre a grossura dos braços e pernas deles, alguns parecendo até maior que sua cabeça — e recebendo de volta muito mais atenção deles do que gostaria. Mas também, nunca viram tão de perto a pessoa mais popular do colégio, e agora Hoseok praticamente fora arremeçado no meio deles por Jungkook.
— Oi, gente — fala Hoseok, recebendo uma saudação coletiva dos grandões, muitas vozes pesadas falando ao mesmo tempo parecem os sons das águas profundas. E apesar de Hoseok gostar de águas profundas, este não foi um elogio. — E-então, eu não queria atrapalhar vocês, mas j-já atrapalhando — resmunga ele, sem saber muito bem o que fazer ou para onde olhar.
Porém, não muitos segundos depois, os olhos atentos do Jung procuram por Seokjin no meio da galera, percorrendo apressadamente os montes de rostos carrancudos e curiosos em sua direção, sentindo-se um tanto quanto medroso por toda a atenção. Felizmente, não demora muito para que seus olhos esbarrem no rapaz sentado sobre um pedaço de tronco virado. E, ao contrário do que esperava, e dos demais colegas, ele não dá bola à presença de Hoseok, continuando com sua atenção voltada ao par de luvas vermelhas em seu colo, desfazendo o nó dos cadarços de uma delas.
Ainda que boa parte de seus pensamentos esteja no fato de que qualquer movimento seu é observado por meia dúzia de grandões, alguma porcentagem bem pequena de seu cérebro conseguiu bolar uma ideia. Engolindo a seco, Hoseok tenta achar seus dois amigos, mas ou eles estão muito longe, ou os brucutus são grandes o suficiente para cobrir a presença de Jungkook e Jimin, então, o náiade toma coragem por si mesmo para prosseguir.
—Eu queria saber se algum de vocês pode me dar aulas de box — fala ele, aproximando-se cada vez mais do tronco caído, sorrindo na direção do Kim que, em contrapartida, não vira os olhos do par de luvas, fingindo que o mais novo não existe em sua frente. — Com licença, Seokjin-ssi, você faz box?
Hoseok achava que ao falar diretamente com o garoto, ele teria uma resposta, mas, surpreende-se quando tudo que Seokjin faz é remexer-se incomodado em seu lugar. O Jung encontra-se completamente mortificado de vergonha, imaginando que todos estão rindo de sua cara pelas costas por tamanho mico, ainda no meio de uma roda de esportistas enormes.
O naiade não esperava que o ogro se jogasse aos seus pés, pois isso seria muito estranho, mas quem sabe um virar de cabeça, uma pequena demonstração de interesse por parte de Seokjin, ou até mesmo uma recusa. Não é possível que Hoseok seja assim tão imsuportável ao ponto do mais velho nem querer lhe direcionar o olhar?
Hoseok se sente envergonhado por falar sozinho no meio de todos esses garotos enormes, e ainda mais quando todos já devem ter percebido sua intenção de puxar papo com o Kim. Não deveria ter tentado, podia simplesmente ter se desculpado quando caiu no meio deles e saído, evitando maiores problemas com todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele é demais (2seok)
FanfictionApós o anúncio do baile de formatura do colégio Os Cinco Elementos da Natureza, Hoseok é desafiado por seus amigos a tornar qualquer aluno do terceiro ano em um rei ou rainha do baile. Sentindo-se levemente ofendido por ter seus poderes de estilo e...