A campanha

24 14 0
                                    

Agora no horário do intervalo, Seokjin infelizmente não tem mais a companhia de Namjoon. Malditas sejam as inscrições para bolsas de estudos que precisam ter suas questões resolvidas bem no meio do intervalo.

— Oi, amigos — cumprimenta Hoseok, aproximando-se de um grupo qualquer com mais de cinco pessoas, recebendo olhos arregalados pela sua inusitada chegada ao círculo. — Será que nenhum de vocês quer entrar pra campanha de rainha do baile do Seokjin? — pergunta, direto ao ponto, pois é óbvio que não precisa falar mais nada para ter suas atenções.

Seokjin nunca vai se acostumar com esse jeito de Hoseok, de simplesmente roubar a atenção de todos com meras palavras. É incrível, ao mesmo tempo em que parece tão absurdo que só a possibilidade de pessoas serem assim chega ser assustador.

— E quem mais vai participar dessa campanha? — questiona um dos garotos do grupo, alguém que Seokjin não faz ideia do nome, porém Hoseok deve saber somente para ter como conversar com ele nesses momentos.

— Além do Seokjin, claro — Hoseok aponta para si e o Kim abre um sorriso amistoso, recebendo vários em resposta —, Namjoon, eu também, o Jungkook e Jimin.

Seokjin tem a visão privilegiada de quanto todos eles mudam de expressão, de suspeita para animada em um estante. Não é preciso dizer que, apenas de ficar com pessoas tão populares como Hoseok, Jungkook e Jimin, pode ajudar qualquer um a ser menos desconhecido. Aparentemente, este é o desejo de todos esses garotos, porque as confirmações não demoram nada a se despejar umas por cima das outras em empolgação.

— Ah, isso é ótimo, gente, obrigado pela participação — comemora Hoseok, mandando um sorriso animado para os jovens, virando-se logo em seguida. — Precisamos de muitas mãos pros bottons, cartazes e panfletos.

— E alguém precisa fazer bolinhos pra amanhã — um garoto mais ao canto sugere, recebendo acenos positivos dos amigos e, finalmente, de Hoseok. O Jung sabe que tudo que esses meninos querem é sua atenção, e quem sabe um pouco de aprovação também, então ele não se importa de dar.

— Com licença, Seokjin-ssi, irei tirar uma foto do seu broche — pede um outro garoto, não perdendo tempo em estender seu celular e o flash ligar bem em cima do peitoral do mais velho.

— Tudo bem — concorda o Kim, afinal, não tem como voltar no tempo e recusar.

— Ok, então a gente se fala amanhã pra acertar mais detalhes, agora eu e Seokjin vamos procurar o balcão de inscrições — despede-se Hoseok, tão curto e objetivo quanto em toda a conversa, já arrastando o mais velho consigo para outro corredor.

— Meu deus — murmura o Kim, olhando para trás só para ter certeza de que tudo não passou de imaginação sua. Foi tão rápido convencê-los, ou melhor, eles aceitarem que o ogro nem acredita ainda.

— Não te disse? Esses garotos são, tipo, apaixonados por mim ou sei lá — se gaba Hoseok, um sorriso presuncoso fazendo-se presente na face bonita enquanto guia o mais alto pelos corredores até a secretária, para a incrição.

— É, mas eu achei que ia rolar pelo menos cinco minutos de conversa — argumenta Seokjin, só então se dando conta da mão de Hoseok segurando-o pelo braço num laço delicado e gostoso. E por mais que agora seja mais frequente o contato entre eles, Seokjin não consegue evitar sentir-se nervoso, passeando a mão livre pela saia esvoaçante no corpo.

— Que nada — resmunga o Jung, já avistando o balcão montado pelo comitê do baile, com três pessoas sentadas logo atrás, e nenhuma fila. — Vamos lá.

Mesmo com todos os planejamentos do dia anterior, nada poderia prepará-lo para entrar no colégio na manhã seguinte e encontrar seu rosto e nome estampado em rosa por todos os cantos visíveis do colégio. A logo cafona escrito Jin com uma coroa do canva ao lado pendurada em cartazes, coladas nos armários e árvores do pátio, adesivadas em cima de mesas e várias outras superficies.

ele é demais (2seok)Onde histórias criam vida. Descubra agora