Cansados da terça-feira

29 12 0
                                    

Apesar das nuvens no céu, o clima é quente o suficiente para justificar a grande quantidade de jovens sobre a faixa de areia, numa confraternização agradável. Seokjin quase consegue se sentir confortável ao se encaminhar para o meio das pessoas, contudo basta que cheguem de fato a pisar na praia que olhares curiosos se virem em sua direção. Seria paranóia de sua parte imaginar que todos esses colegas estão interessados em si?

Pelo menos, esse é apenas um desconforto inicial, e Jin gostaria de não ter percebido que grande parte de seu nervosismo sumiu apenas por ver as costas nuas de um certo alguém, que caminha animado até o mar, louco para sentir a água molhando sua pele. E não apenas a camisa sai do corpo bonito de Hoseok, o short de tecido mole também, deixando-o em uma sunga preta. Felizmente, Seokjin não é o único a olhá-lo, e com certeza Hoseok não deve ter percebido as reações do mais velho, não com tantos outros pares de olhos sobre si.

— Meu deus, se eu vestisse uma coisa assim, a minha mãe ia ter um treco — comenta Namjoon, não sabendo exatamente o que fazer ou onde ir, justamente por seu amigo ficar parado tanto tempo. No entanto, Namjoon não é idiota, reparando no que tanto o ogro está olhando, e com certeza não é a vista do mar. Agora, basta saber o que fazer com tamanha informação privilegiada.

— A tua mãe acha que gigantes não podem sair de short na rua, né — comenta Jin, um pouco pensando na reação exagerada da mãe de Namjoon ao ver Hoseok andando nu por aí. Suspirando, Seokjin decide deixar isso de lado, já procurando em sua bolsa a toalha de praia que pegou no meio de suas coisas.

— Ela é um pouco chata com essas coisas mesmo — concorda o meio gigante, já retirando a camisa de seu corpo e expondo o grande peitoral para todos que quiserem ver. E para sua surpresa, muitas pessoas parecem interessadas em toda a pele bronzeada à mostra. Chega a ser estranho quando o garoto percebe alguns pares de olhos sobre seu corpo, afinal, ele nunca foi de receber tanta atenção. — É impressão minha, ou as pessoas estão olhando pra mim?

Parando sua atividade desengonçada de abrir a toalha com uma mão só, Seokjin suspende o olhar, atentando-se a alguns grupinhos de garotos e garotas em sua volta. Não é preciso muito para ter sua resposta, o Kim mais velho perde apenas alguns segundos para perceber vários burburinhos diferentes entre as pessoas, que nem se importam em disfarçar ao olhá-lo de volta e tecer mais comentários.

— Estão olhando pra gente, eu e você — conclui ele, suspirando pesadamente para controlar um pouco o nervosismo, antes de praticamente jogar o pano enrolado nas mãos pesadas de Namjoon. — Estende aí pra gente.

— Tá — diz o gigante, embolando-se um pouco na tarefa, mas conseguindo estender no chão a toalha. Namjoon não gostaria de admitir, ainda mais para si mesmo, mas grande parte de todo seu embaraço advem da ansiedade de ver Jungkook novamente, procurando pelo fadinha pelos cantos dos olhos e nos locais mais distantes por onde os adolescentes se espalham.

Enquanto o gigante encontra-se preso em uma maré de nervoso por fatores externos, Seokjin sente as mesmas ondas atingindo-o por motivos mais profundos. Quando estava em casa escolhendo um traje de banho para usar na praia, ele não se importou de pegar algo bem pequeno, pois imaginou que fosse ficar com calor. Seokjin não gosta de água salgada e só entra no mar caso esteja bem quente, ao nível do insuportável, portanto não ia querer ficar todo vestido no sol.

Agora, estar de sunga por baixo, com uma camisa de mangas e bermuda, Seokjin tem uma batalha interna sobre tirar ou não sua roupa e ficar ainda mais exposto aos olhos de todas essas pessoas. E para piorar a situação, não importa para onde olhe, todos em seu campo de visão parecem mesmo estar esperando por algo, ou simplesmente fofocando sobre Seokjin, tornando tudo mais difícil do que realmente é.

ele é demais (2seok)Onde histórias criam vida. Descubra agora