Hoseok não sabe se a sorte está do seu lado ou o que pode ter acontecido com o universo, tudo que sabe é que todos os seus planos para deixar Seokjin popular têm funcionado com perfeição. Sempre arrumando formas de deixar o mais velho em evidência, colocando-o nos assuntos comentados do colégio e fazendo-o se entrosar mais e mais com todos seus amigos, o náiade sente que o ogro está cada dia mais próximo da conquista da coroa.
Todo dia quando chega ao colégio, Seokjin já está rodeado de novos colegas, conversando e rindo como se fizesse parte dessas rodinhas há anos. Não é diferente agora, conversando mais algumas pessoas, Namjoon, Jungkook e Jimin ao seu lado.
— Bom dia — saúda Hoseok, distribuindo sorrisos para todos, cumprimentando primeiramente os amigos. — Oi, Jimin, nem te vi de tão pequeno — provoca ele, recebendo um bico emburrado do mais novo.
— Seokjin hyung, bate nele — pede o baixinho em tom de brincadeira, sendo prontamente atendido por seu hyung, que acerta um pescotapa em Hoseok.
— Não fala assim do tadinho — repreende Seokjin, ouvindo os amigos engolindo a risada à sua volta. — Tudo bem, Jimin, eu te protejo. — Hoseok surpreende-se ainda mais quando o ogro abraça o pequeno bardo entre os braços longos, numa cena fofinha.
— Tadinho? Ele é um nanico insuportável — reclama Hoseok, já esquecendo o motivo de ter ido até os amigos para começo de conversa. Mesmo achando-se bastante centrado, a verdade é que Hoseok é completamente avoado e levado por seus sentimentos, esquecendo-se facilmente das coisas.
— Que exagero, o Jimin é apenas um pouco chato — fala Jungkook, mas o Park não entende se o fada está o provocando também ou o defendendo. De qualquer forma, vindo do Jeon é até um elogio.
— Só um pouquinho mandão — concorda Namjoon, recebendo uma cara incrédula do bardo, que não esperava isso vindo dele.
— Namjoon hyung! Eu não sou mandão — grita o garoto, agora sim sentindo-se levemente ofendido pelos mais velhos, e Jungkook. — Retire o que disse.
— Eu não falei? — pergunta o Kim mais novo, ouvindo as risadas daqueles que não conseguem mais se controlar, deixando a carinha de Jimin ainda mais emburrada e vermelhinha.
— Vocês são terríveis — resmunga o Park, se enfiando ainda mais no abraço do Kim mais velho. O Park não pode deixar ninguém descobrir, mas ele sempre se aproveita muito dessas oportunidades para tirar uma casquinha do corpo forte de Seokjin, sentindo-se ser praticamente prensado entre os músculos enormes e bem definidos.
Depois desse diálogo, Hoseok não pôde deixar de sentir uma coisa minimamente estranha. Nunca achou-se no direito de sequer segurar nas mãos de Seokjin antes, e vê-lo abraçado a Jimin com tanta naturalidade lhe fez perceber como também quer ser envolvido pelos braços grandes e pesados do ogro. Talvez, o Kim mais velho seja carinhoso e delicado o suficiente para não pôr seu peso sobre as pessoas e seu abraço seja mais acolhedor do que possa imaginar.
— Vocês vão na festa da Arang? — Hoseok teria viajado ainda mais na sua tentativa falha de advinhar como é ser abraço por Seokjin, se não fosse o próprio Jimin, ainda recostado nos peitões do mais velho, perguntando e o retirando de seus devaneios, agora, totalmente absurdos.
— Ela tá fazendo festa pra que mesmo? — questiona Jungkook, pouco preocupado com a resposta de fato, afinal nem todas as festas precisam de um bom motivo para acontecerem.
— Acho que a irmã dela voltou do Japão — fala outro garoto, algum dos que Hoseok não conhece, talvez algum amigo que a borboletinha social tenha trazido junto ao entrar no cólegio.
— Ah, que legal, nós vamos. — Com sua força desmedida, e às vezes esquecida, Jungkook puxa Namjoon pelo braço, quase derrubando o garoto pela surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele é demais (2seok)
FanficApós o anúncio do baile de formatura do colégio Os Cinco Elementos da Natureza, Hoseok é desafiado por seus amigos a tornar qualquer aluno do terceiro ano em um rei ou rainha do baile. Sentindo-se levemente ofendido por ter seus poderes de estilo e...