livro cor de rosa

1.7K 130 202
                                    

Olá, eu me chamo Minatozaki Sana.
Rica, bonita, legal, consegue tudo que quer. Bom, essa sou eu.

"Ah pronto, mais uma patricinha chata" não gostou? Se manca.

Começamos a história com um lápis, calma, você vai entender.

POV SANA

Eu fazia rabiscos aleatórios em meu caderno enquanto a última aula insuportável de história rolava. Quando acabou, o professor pediu para que eu ficasse na sala. O que esse velho asqueroso queria? Pois EU só queria ir embora.

-Senhorita Minatozaki, você vai reprovar em minha matéria se não estudar mais. Como estou gentil hoje, vou te dar um trabalho e se você for bem, então passará de ano com os outros.

Trabalho? Ele tá achando que eu sou o que?

Antes de eu falar qualquer coisa, ele me interrompeu.

-E não tente gracinhas, eu não estou oferecendo, estou mandando. Dispensada. - ele apontou para a porta após finalizar.

Segurei todas as milhões de respostas que eu poderia dar agora e segui para a porta. Teria de ir pra biblioteca para buscar um livro pela primeira vez. Não me julgue, não gosto de livros.

Enquanto chegava na biblioteca, eu apenas conseguia xingar o professor Park.

-Esse velho asqueroso acha que é quem? Nhe nhe nhe nhe não estou pedindo estou mandando. Enfia no cu seu calvo sem amor de mãe. - eu dizia baixo pra mim mesma enquanto seguia o caminho.

*knock knock*
-Deve estar vazia. - digo entrando quando vejo várias prateleiras. Eu odeio a biblioteca por ter livros, mas tenho que admitir que ela é muito linda.

Algo a deixou mais bonita, uma certa garota um pouco baixa, de cabelos longos pretos, uma franjinha fofa e um rabo de cavalo baixo.

Ela segurava uma pilha de livros e os colocava em ordem nas prateleiras. Ela não tinha muito tamanho, mas tinha MUITA força, eu certamente não conseguiria segurar aqueles livros enormes e pesados, ainda mais centenas deles.

Me aproximei dela aos poucos, ela parou tudo que estava fazendo e em alguns segundos virou sua cabeça, cruzando seu olhar com o meu.

Uma sobrancelha sua levanta. - O que está fazendo na biblioteca? Logo VOCÊ?

-Você me conhece? E quem não conhece... Que boba eu sou.

-Boba e convencida. - ela volta a arrumar as prateleiras.

-Isso aí não tá muito pesado não?

-O que você procura Minatozaki?

-Livro sobre a revolução francesa...

Ela avistou o livro em sua própria pilha, ele estava no fundo e ela com um pouco de dificuldade o puxou e me entregou.

-Muito obrigada. Qual seu nome?

-Não sabe quem eu sou? - Ela diz irônica e convencida.

-Não? Deveria?

-Deveria. Três prêmios, aceita em doze escolas, representa uma escola de elite e estuda na mesma, melhores notas... - ela diz como se fosse uma lista.

-Tá tá já entendi senhora miss perfeita.

-Senhora? Senhorita Park, por favor. - ela sorri cinicamente.

-Você é bem convencida né?

-Ja pegou seu livro, pode ir embora. Você fala muito alto e não é permitido falar alto em bibliotecas.

-Deixa eu te pagar um caf-

-Não tente gracinhas Minatozaki Sana, você tem uma péssima reputação e um péssimo histórico. Minha resposta é simples e curta, não. - ela passa por mim quase esbarrando, saindo então da biblioteca, e eu a sigo.

-Por favor, juro que não tento nada!

-Disse isso pra quantas pessoas?

Okay, agora ela me calou...

~~~

Personagens principais !!

Park JihyoHétero suspeitaIsfj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jihyo
Hétero suspeita
Isfj

Park JihyoHétero suspeitaIsfj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minatozaki Sana
Lésbica
Enfp

Maldita Genética! ~ SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora