new york

726 77 47
                                    

POV SANA

Jihyo estava preocupada sobre sua mãe descobrir, já que além de ser rígida, jamais aceitaria ter uma filha mulher, namorando outra mulher (ainda mais eu).

Com o passar do tempo, descobri pedacinhos do que se passava naquela casa. Se Jihyo tirasse abaixo de oito... Não queira saber.
Além de que a mãe dela é meio narcisista, o que afetou a criação de Jihyo.

Eu estava com ela nos fundos da escola durante o intervalo pensando em como tirá-la de lá.

-Jihyo.

-Hm? - ela diz levantando a cabeça para mim, que antes estava abaixava focada em seu celular.

-Quantos anos você tem?

-18.

-18... Hm...

-O que tá aprontando Sana?

-Nada não meu anjo, fica tranquila.

-Aham, sei.

Eu obviamente planejava alguma coisa.

-Quer viajar comigo?

-Querer eu quero né, conseguir são outros quinhentos... - Jihyo diz entre risadas irônicas fracas.

-Sabe... A escola vai fazer uma viagem de final de ano e você vai.

-Viagem? Não tô sabendo disso não.

-Por que não existe né Jihyo! A gente falsifica o comunicado, sua mãe deixa você ir, e no caso, você viaja comigo.

-Aham, com certeza vai dar certo. Usa a cabeça Sana.

-A de baixo serve?

-Você nem tem.

-Nhe, chata.

Mesmo que Jihyo tivesse rejeitado na hora, ela sabia que eu faria da mesma forma.

Assim fiz, mexi uns pauzinhos aqui e ali, subornei umas pessoinhas específicas, então a mãe de Jihyo recebeu o comunicado e deixou, já que nele dizia que era para estudos, algo que era precioso na rotina da filha.

Óbvio que eu ia conseguir né, e a Jihyo tem 18 anos, vamos nos virar bem lá.

LIGAÇÃO ON

Jihyo: fala criatura.
Sana: conseguiiii.
Jihyo: conseguiu o que?
Sana: faz suas malas, te busco 6:00 amanhã.
Jihyo: o que? Sana? SANA! NÃO DESLIG-

LIGAÇÃO OFF

POV JIHYO

O que sana fez? Ela é maluca? Meu Deus!

*Knock Knock*

-Entra. - digo e minha mãe entra.

-Quando é a viagem do colégio? Te autorizei a ir inclusive. - ela diz apoiada na porta de braços cruzados.

Aí que eu me liguei, você me paga Sana!

-Ah... É... É amanhã!

-Amanhã?! Sério?! Tá bom né... - ela diz com uma cara meio desconfiada, logo saindo do quarto.

-Ugh, maldita Minatozaki! - digo arrumando minha cama.

POV AUTOR

No dia seguinte, como dito, Sana apareceu lá 7:00 (eram 6, mas vocês sabem como Sana é). A mãe de Jihyo achou estranho, mas Sana disse que apenas daria carona para ela até à escola, algo que já tinha feito algumas vezes.

-Sana, você tá brincando né? - diz Jihyo ao perceber que Sana estaciona na frente de um aeroporto de luxo.

-Nananinanão. - Sana diz saindo do carro e pegando as malas.

-Pra onde vamos? - diz Jihyo entrando no aeroporto.

-Olha ali. - Sana diz apontando para o cronograma de voos, que eram todos para New York.

-MENTIRA! TU É DOIDA MULHER?

-Eu sou rica, não doida, é diferente. - Diz sana fingindo estar ofendida com Jihyo.

Óbvio que Jihyo, toda emocionadinha, encheu Sana de selinhos ali mesmo.

Maldita Genética! ~ SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora