maldita dupla

750 106 47
                                    

POV SANA

Comecei a ser vista com Wendy nos corredores, o que era ótimo pois Jihyo estava cada vez mais fria comigo. "Por que isso é bom?" Tenho que ligar todos os pontos pra vocês entenderem?
C I U M E S

Enquanto eu pensava sobre o quanto meu plano estava indo bem, vejo uma régua bater em minha mesa.

-Acorde senhorita Minatozaki! - diz a senhorita Moa, minha professora de matemática.

-Desculpa! Desculpa!

-Como eu ia dizendo, o trabalho será em dupla para semana que vem.

Jihyo levanta sua mão.

-Diga senhorita Park.

-Posso fazer sozinha?

-Senhorita Park, você sempre pede isso. Dessa vez não vou poder tolerar, todos formarão duplas.

-Ninguém quer fazer dupla com essa nerdola aí! - uma voz masculina do fundao ecoa, mas está modificada, sendo assim irreconhecível.

-Pois eu quero! - levanto a mão olhando para Jihyo, que tinha ódio no olhar.

-Viu senhorita Park? Ótimo! Primeira dupla formada. Dispensados.

Jihyo rapidamente passou pela porta, na tentativa de me evitar. Porém consegui alcançá-la.

-Pode ser na minha casa?

-Minatozaki eu não sou sua dupla. - ela diz ainda andando e alargando seus passos.

-É sim, por que ninguém aguenta você além de mim e suas duas amigas.

-Você é uma stalker ou o que?

-Jihyoo aceita que dói menos. - digo em um tom manhoso. - Vou te mandar o endereço da minha casa.

Ela bufa porém liga seu celular para conferir o endereço.

-Te dou carona pra lá depois da aula!

-Eu e você? No seu carro? Não Sana, obrigada, eu vou à pé.

-Acha que eu vou tentar alguma coisa?

-Não acho, tenho certeza. É a desculpa perfeita.

-Poxa Jihyo que desconfiança!

-Tenho motivos pra confiar em você?

-Se eu tentar alguma coisa eu faço o que você quiser pelo resto do ano.

Jihyo para de andar, agora parece interessada.

-O que eu quiser?

-O que você quiser.

-Fechado.

Maldita Genética! ~ SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora