POV JIHYO
A chuva estava extremamente forte e falei com minha mãe, ela não gostou muito da ideia mas realmente achou mais seguro eu ficar lá.
-O que vocês querem pra janta? - diz o pai de Sana enquanto estávamos sentadas na mesa de jantar.
Sana fazia biquinho enquanto pensava em algo, até que seus olhos brilharam. - KIMBAP DE QUEIJO! - ela disse de forma tão animada e fofa que me fez rir fraco.
O pai dela era um ótimo cozinheiro, fez um kimbap impecável.
-Temos um quarto de hóspedes, você pode ficar lá okay? Sana te emprestará algum pijama. - diz o pai dela em um tom dócil.
-Okay, muito obrigada.
-Venha Jihyo, eu te mostro. - Sana diz estendendo a mão, ela parecia bem diferente perto dos pais, malandrinha.
Ela me levou até o quarto de hóspedes e Jesus amado, até o quarto de hóspedes era enorme e confortável.
-Aqui não é tão confortável, mas sabe onde é? Meu quar-
-Não. Estou bem aqui Sana, muito obrigada.
-Vou pegar seu pijama. - ela diz mais séria saindo do quarto.
Quando ela volta, trás um pijama de cetim azul. Agradeço e vou tomar um banho, ela sai do quarto obviamente.
Era em torno de 01:00, todos já estavam em suas camas e as luzes apagadas, porém eu não conseguia dormir DE JEITO NENHUM!
Me revirava pra lá e pra cá, a chuva não passava, eu não dormia, eu não estava em casa. Eu poderia fazer uma lista de coisas que estavam erradas ali.
A chuva havia parado e voltado na madrugada, mas dessa vez com muitos trovões.
Eu sabia que não conseguiria dormir e estava com muita sede, então levantei e fui até a cozinha beber água.
Enchi um copo grande e o bebi quase que de uma vez, eu estava escutando alguns barulhos estranhos mas decidi ignorar.
Minha intuição dizia para eu checar, então acabei cedendo e procurando a direção do barulho.Ele certamente não vinha do andar que eu estava (1), mas decidi dar uma olhada geral.
Subi devagar e tentei escutar de onde o barulho estava vindo, da direita não, era o meu quarto.
Ele vinha da esquerda, o quarto de Sana e ao lado o de seus pais.Ouvi pela porta do quarto dos pais dela, e não era.
Até que ouvi pela de sana, bingo!
Mas o que eu deveria fazer? Chegar já abrindo a porta é muita falta de educação! Imagina se eu estiver doida e ela está só dormindo?
*Knock Knock*
Melhor bater né?Ouvi alguns soluços e ninguém abria a porta, já estava preocupada e tomei liberdade para abri-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Genética! ~ Sahyo
Fiksi PenggemarMinatozaki Sana estuda em uma escola de elite, já que tem muito dinheiro. Nessa mesma escola, estuda Park Jihyo, que entrou por suas notas excelentes. Sana acaba se interessando por Jihyo, mas Jihyo não cai em seus truques.