genética implacavel

751 96 73
                                    

POV JIHYO

Saímos do carro e caramba, se eu tava impressionada com o carro imagina com a casa! Era enorme, linda, parecia de filme!

-MAAAAAAE! CHEGUEEEEEEI! - acho que a voz alta de Sana era genética...

Quando conheci a mãe dela, ela era um tanto quanto... Diferente. Além de ser bem nova, era meio... maluca? Ela era bem vestida e tinha uma aparência impecável, porém parecia ter uns (vários) pinos a menos.

Enfim, depois disso fomos até o quarto de Sana, ele era lindo, tinha uma decoração implacável.

Ela abriu a porta para eu entrar, depois entrou e a fechou.

-Nem pense nisso, pode abrir. - digo ainda apreciando a decoração.

-Meus pais são muito barulhentos. E lembra do nosso acordo?

-Ta! Ta! Que seja.

Sana tinha uma mesa grande, então nós duas sentamos e começamos o trabalho.

-Vem cá, por que precisamos fazer hoje? É até semana que vem! - Sana diz em um tom manhoso.

-Não me enrola não Minatozaki, anda anda!

Enquanto eu tentava explicar para Sana, ela fazia perguntas, MUITAS perguntas.

Uma hora ela se distraiu e começou a falar de outras coisas ao mesmo tempo, e eu calmamente a ouvia falar.

-Por que tá sorrindo? - ela diz confusa.

-Você faz um biquinho enquanto fala. - digo rindo fraco.

-E tava olhando pra minha boca por que hein sua tarada?

-Você vê maldade em tudo Minatozaki, vai se converter eu hein.

-Você que é bocó demais! Tá flertando comigo sem perceber a mais de uma semana! - ela diz irritada.

-Eu? Quando foi que eu fiz isso? - digo indignada.

-Fica olhando pra minha boca toda hora, pois a mão na minha coxa, ficou cheia de ciuminho quando me viu com a Wendy, além de ficar se fazendo de difícil.

-Meu Deus Sana, quando eu me achar iludida vou lembrar de você e me sentir melhor. Não viaja!

-Se quer dar se fala porra.

Quando Sana disse isso quebrou todo o clima sério da briga, ficamos em silêncio até que começamos a rir. 

Sana parecia assustada com o quão alta minha risada era, o que só deixou mais engraçado.

Alguns minutos depois, escutamos alguns pingos caírem, achávamos ser uma goteira até vermos uma chuva fraca se iniciando.

-Sua casa fica muito longe daqui?

-Fica.

-A chuva tá ficando forte, não é apropriado pro meu carro dirigir na chuva...

-Tambem né, você prefere luxo a qualidade, você respira dentro daquele carro e ativa alguma coisa!

-Não fala mal do meu bebe!

Ao longo dessa discussão, a chuva ficava mais forte cada vez mais rápido.

-Enfia bebê no seu cu Minatozaki! Eu tenho que ir pra casa!

-Aprendeu a falar palavrão foi?

POV SANA

-Se você não vai me levar então eu vou à pé! - ela pega sua mochila e sai do meu quarto com raiva.

Vou atrás dela segurando em seu pulso.

-Jihyo! Tá frio pra caramba e a chuva tá cheia de trovões!

Ela ignora e sai da casa, uma coisa (que em breve será explicada) me impede de sair para buscá-la. Mas quem se importa? A quero aqui, não em perigo. Então corro até ela a agarrando com a maior força que tenho.

-ME LARGA MINATOZAKI!

-VEM LOGO JIHYO! - digo a puxando com dificuldade até em casa, ela é realmente muito forte.

Maldita Genética! ~ SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora