POV JIHYO
Eu caminhava tranquilamente até a sala de aula com três livros na mão, até que escuto alguns passos atrás de mim, eles eram altos como se a pessoa estivesse pulando enquanto caminhava, algo assim.
-Bom dia Park Jihyooooo! - Sana dizia enquanto caminhava um pouco à minha frente de costas (podendo olhar para mim).
-Ugh... Você de novo?
-Um coice dói menos Jihyo.
-Quer descobrir?
Ela mostrou a língua e começou a andar ao meu lado.
-Você não consegue andar mais rápido não?
-Você tá me seguindo porque quer, vá na frente então. Não quero ser vista frequentemente com você mesmo, pode estragar a minha reputação. - Digo em um tom provocativo dando pausas.
-Será que eu sou tão mal falada assim... Ou você só quer uma desculpa pra se fazer de difícil hm? - Ela diz dando pausas.
-Minatozaki, se eu quisesse ficar com você, eu já teria ficado. Você é fácil demais.
-Ta bom, agora você me ofendeu.
-Que pena. - digo cinicamente entrando na sala de aula, já avistando meu lugar.
POV SANA
Me sento a uma fileira de distância de Jihyo e algumas carteiras à trás, estávamos em diagonal então eu facilmente via tudo que ela fazia.
Jihyo "discretamente" olha para trás, cruzando seu olhar com o meu, já que eu já a observava a alguns minutos. Quando percebeu, imediatamente virou seu rosto novamente com os olhos arregalados.
POV JIHYO
Okay, essa troca de olhares foi estranha. Por que ela já estava olhando pra cá? Por que eu quis olhar pra lá? Por que fiquei tão envergonhada? Todas essas perguntas rodaram pela minha cabeça, até meu celular apitar e eu discretamente ver por debaixo da mesa.
*CHAT ON*
*NUMERO DESCONHECIDO*Hey Park Jihyo-
-Quem é?
Minatozaki-
-Como conseguiu meu numero?
Contatos-
-Vou te bloquear
Faz isso não gatinha-
*CHAT OFF*
Como ela conseguiu meu numero?
Provavelmente pediu à Momo, A Hirai é bem próxima de Nayeon, que é bem próxima de mim e tem meu numero.Depois de desligar o celular, olhei irritada para Sana, que apenas piscou e sorriu pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Genética! ~ Sahyo
FanfictionMinatozaki Sana estuda em uma escola de elite, já que tem muito dinheiro. Nessa mesma escola, estuda Park Jihyo, que entrou por suas notas excelentes. Sana acaba se interessando por Jihyo, mas Jihyo não cai em seus truques.