você é uma bagunça

789 100 64
                                    

POV AUTOR

Jihyo estava extremamente confusa, a interação na noite anterior a deixou ansiosa. Enquanto isso, Sana, só queria estar nos braços de Jihyo novamente, ela já sabia exatamente o que queria, e esse alguém, começava com Park e terminava com Jihyo.

Nos dias seguintes, Jihyo evitou Sana, o que não foi difícil, já que Jihyo se inscreveu em várias atividades extra curriculares.

Duas semanas se passaram e Sana obviamente já estava ficando preocupada, mandava milhões, trilhões, bilhões de mensagens e Jihyo apenas dizia que estava ocupada com a escola.

Um dia, Jihyo estava voltando pra casa à pé e Sana acabou cruzando com ela enquanto passava por lá de carro.

POV SANA

Eu estava dirigindo normalmente seguindo meu caminho, até que reconheço o uniforme do meu colégio, e percebo que acabo de avistar Park Jihyo, quem eu tanto procurava.

-HEY! PARK JIHYO! - digo colocando o braço pra fora do carro acenando, ela fingiu que não viu, mas eu insisti.

-Oi Sana. - ela diz quando finalmente para de andar.

-Entra aí Park! Estamos muito distantes ultimamente, deixa eu te pagar um sorvete.

-Não, obrigada.

Ela volta a andar e eu estaciono o carro de qualquer jeito, rapidamente saindo dele e indo atrás dela.

-HEY! NÃO DÁ PRA ME EVITAR PRA SEMPRE!

Jihyo finalmente para e vira pra mim.

-Sana, não tô com cabeça pros seus joguinhos. Pode simplesmente fingir que nunca me conheceu? - ela diz de forma fria.

Solto uma risada fraca. - tá brincando... Né?

Ela continua me encarando, mostrando que não estava.

-Menos de um mês atrás eu estava em seus braços, e agora, simplesmente tá pedindo pra eu te esquecer? Quem é você afinal?

-Sana, não quero dor de cabeça pra nenhuma de nós.

-Você não me respondeu. - digo de forma fria.

Ela fica em silêncio durante um tempo, olha para baixa pensativa, até que cruza seu olhar com o meu.

-Sabe quem eu sou Minatozaki Sana? - ela coloca sua mochila no chão e se aproxima em passos curtos. - Alguém que tá fodidamente afim de você, o que é uma merda por que você não vale nada. - nunca a vi falar tanto palavrão, quanta informação de uma vez, calma Sana, respira.

Jihyo olhava discretamente para os lados, checando se a rua estava vazia, depois eu descobri que estava, mas na hora eu tava pouco me fudendo pra isso.

Sem pensar duas vezes, óbvio que eu fui pra cima né? A puxei pela cintura enquanto ela segurava minha nuca. Não era nada family friend, se uma criança passasse ali sairia traumatizada.

Ela sorria muito durante o beijo, realmente se segurou durante muito tempo. Ficar se fazendo de difícil logo PRA MIM que sou mo gostosa deve ter sido uma tortura pra ela.

-Caramba Park Jihyo, de Santa não tem nada. - eu digo rindo fraco.

Maldita Genética! ~ SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora