braços confortáveis

761 106 31
                                    

POV AUTOR

Jihyo abre a porta e imediatamente avista Sana sentada ao lado de sua cama, enrolada em uma coberta de cabeça baixa chorando.

Os instintos de cuidado de Jihyo ativaram imediatamente, com cuidado ela se aproximou e se sentou ao lado de Sana, passando a mão em sua cabeça em uma tentativa de acalma-la.

Aos poucos, envolveu sana em seus longos braços, que se encolheu neles.

Claro que Sana sempre amou irritar Jihyo, porém o instinto de Jihyo jamais a deixaria la naquele estado. Jihyo distribuía o afeto que não recebia.

Jihyo começou a respirar bem forte e alto, fazendo com que Sana prestasse atenção e fizesse o mesmo. Aos poucos os trovões foram diminuindo, assim como as lágrimas de Minatozaki.

Obvio que a interação intima de ambas foi estranha, mas Jihyo não se importava com nada, apenas se Minatozaki estava bem.

-Caramba... - sana riu fraco - que situação... - diz coçando a própria nuca evitando contato visual.

-Já tá se sentindo melhor? - Jihyo diz ainda acariciando a cabeça da outra, que se impressiona.

-Tô... Eu acho... - sana diz sem jeito com tal afeto.

-Eu vou dormir, ou você prefere que eu fique aqui?

Um silêncio curto se estabeleceu na conversa. - posso te beijar? - Minatozaki diz.

-Não, por Deus, não. - Jihyo diz entre risadas relativamente altas.

POV SANA

Jihyo tinha um ar confortável, ela ficou comigo a madrugada toda pra se certificar de que eu ficaria bem.

Ficamos deitadas em minha cama, eu mantinha minha cabeça em seu colo e ela fazia carinho, por alguns segundos, até parecia que éramos amigas, ou um pouco mais... Você sabe o que eu quero dizer.

POV JIHYO

Sana estava quase pegando no sono, e eu não podia ficar lá então levantei com cuidado cobrindo-a com coberta. Voltei para meu quarto em torno de 04:30 da manhã, cansada capotando imediatamente.

POV AUTOR

Jihyo acorda aos poucos, era em torno de 09:00 da manhã, ela sabe que está atrasada portanto pula de sua cama e se arruma para então ir embora.

-Já vai? - ela ouve a voz manhosa de Sana.

-Filha, ela precisa ir. - diz o pai de Sana, que acompanhava Jihyo até a porta.

-Nos vemos na segunda Minatozaki. - Jihyo diz agora amigavelmente, saindo pela porta e entrando no carro de sua mãe para voltar pra casa.

Maldita Genética! ~ SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora