wendy

775 108 56
                                    

POV SANA

Com o passar dos dias, eu podia ver Jihyo cedendo minimamente à mim, o que já estava me deixando mais animada.

Porém estava aparente que ela não percebia que já tava doidinha por mim, então decidi dar um gatilho nela.

Calma, você vai entender.

POV JIHYO

Acordei 4:30 da manhã e Sana estava acordada também, porém deitada mexendo no celular.

Levantei da cama e fui até o banheiro fazer minhas necessidades e me trocar. Eu e Sana tínhamos esse combinado, eu me trocava no banheiro e enquanto isso ela se trocava no closet (o closet era aberto, então eu poderia vê-la, por isso combinávamos o tempo).

-Posso sair? - digo na esperança de que ela já tenha se trocado.

-Pode. - quando saio, ela está na frente do espelho fazendo sua maquiagem e tirando os Bobs do cabelo.

-Não sei daonde você tira tanta paciência. - eu digo penteando meu cabelo e o amarrando no rabo de cavalo monótono de sempre.

POV SANA

-Vaidade. Seria bom pra você ne Park Jihyo? - digo em um tom provocativo ainda olhando pro espelho.

-Já sou naturalmente bonita, obrigada.

-Nhe, convencida... - eu dou uma pausa longa entre as frases - Vem cá, por que você acorda tão cedo?

-Pergunto o mesmo, por que está acordada esse horário?

Eu não podia admitir que era para vê-la mais vezes ao dia, mas também, tem alguma resposta melhor?

-Ah... Eu vou... Passar na biblioteca!

-Pra que? Você nem lê nada.

-Leio twitts, já basta.

-Você sabe ler? Caramba! Que plot twist! - ela diz em um tom rude e irônico.

-Eu te odeio Park Jihyo, mas eu sei que você me ama. - digo passando por ela com um sorriso maroto, então saindo do quarto.

-Nhe nhe nhe nhe, sei que você me ama. Convencida do caramba. - ela disse mais baixo, porém Jihyo tinha uma voz naturalmente alta então eu acabei escutando pela porta.

Fui até a biblioteca e encontrei Wendy. Ela é mais velha que eu e tem cabelo castanho médio com uma franja.

-Ah oi Wendy!

-Oi Sana! O que está fazendo aqui?

-Tenho que fazer um trabalho da revolução francesa... - Digo com cara de tédio.

-Eu já fiz um desse! Quer ajuda?

-Ajuda é sempre bem vinda!

Ela então pegou o livro cor de rosa que eu segurava e começou a fazer o trabalho... Sozinha?

Fingi demência e continuei ali, fingindo estar ajudando.

-Qual o mínimo de páginas?

-Acho que eram 5.

Em alguns minutos, já estava prestes a tocar o sinal, e ela me entregou uma folha cheia branca.

-Aqui tá o resumo de cada tópico, escreve umas abobrinhas que tá ótimo. Já tive que fazer esse trabalho também, o professor Park nem le direito... - ela diz com um sorriso em seu rosto.

-Caramba Wendy! Vou ficar te devendo essa!

-Não se preocupe, qualquer dia você quita essa dívida... - Wendy não soube disfarçar, ela realmente queria dar uns pegas em mim. Mas também, QUEM NÃO QUER?

Maldita Genética! ~ SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora