colega de quarto

939 104 56
                                    

POV JIHYO

Eu finalmente tinha ganhado a chave do meu dormitório do colégio, minha colega de quarto era uma tal de Hirai Momo, porém ela ainda não estava lá.

Até que escuto a porta se abrir, pronta para conhecê-la, avisto... Sana?

-Bom dia colega de quartooooo! - ela diz em tom de melodia vindo me abraçar.

-Você não é a Hirai Momo. - eu digo confusa a afastando.

-Eu sei. Poreeeem, Momoring é minha melhor amiga e trocamos de quartooo. - Ela não consegue parar de falar em melodia?

-Você não tem nada pra fazer além de me irritar?

-Eu disse que sempre consigo o que quero senhorita Park Jihyo.

-Nem sequer sabia quem eu era e agora sabe até meu nome completo?

-Apenas uma simples checagem de antecedentes.

-Checagem de antecedentes... - Rio ironicamente e volto a arrumar minha parte do quarto.

Os dias se passavam, e cada vez mais Sana arrumava formas de me irritar. Primeiro trazia garotas pra cá (o que fazia eu imediatamente correr pro quarto de Jeongyeon e Nayeon, minhas melhores amigas). Depois ela teve a cara de pau de deixar tudo bagunçado, ela acha que é quem?

-Momoring vai vir aqui à noite pra uma festa do pijama comigo. Quer participar? - Sana diz colocando pequenos Bobs em seu cabelo enquanto usava um pijama rosa de cetim.

-Não obrigada, tenho outros planos. - Eu digo em um tom provocativo soltando meu cabelo do rabo de cavalo.

Sana não conseguiu esconder sua feição irritada, mas então abriu um sorriso.

-Você fica muito bonita de cabelo solto.

-Eu sei.

-E por que não usa?

-E por que é tão enxerida? - digo colocando meus oculos e uma pantufa confortável.

-Grossa. - ela revira os olhos e volta a se olhar no espelho, se concentrando em seu cabelo.

Saio do quarto e vou para o quarto de Jeongyeon e Nayeon.

*Knock Knock*
-Tem alguém aí?

-UM MINUTO! - ouço a voz de Jeongyeon.

Em alguns segundos, a porta se abre e Jeongyeon está com um sorriso desconfortável.

-Eu sei que vocês tavam se pegando, não esquenta. - digo entrando e abraçando Nayeon, que riu da situação.

-Como está Sana? - Nayeon diz tirando um trident do bolso e colocando um em sua boca.

-Continua trazendo garotas pro dormitório. - digo revirando os olhos só de pensar.

-Por que isso te incomoda tanto? Você não costumava ficar taaao puta quando era eu e Nayeon. - Jeongyeon diz sentando ao nosso lado na cama.

Aquilo me fez refletir. Por que eu me incomodava tanto?
Afinal, se eu mostrasse indiferença, ela provavelmente pararia.

-Você está certa! Acho que é por que... Seila isso não importa agora. - digo deitando na cama e refletindo.

Maldita Genética! ~ SahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora