POV JIHYO
Certamente Sana tentaria alguma coisa, porém se ela tentasse eu sairia no lucro, então não faz mal, certo?
*CHAT ON*
*MOM*-Oi mãe! Tudo bem com você?
Tudo bem.-
-Eu vou na casa de uma amiga depois da aula fazer um trabalho, tem problema?
Não chegue tarde, Park Jihyo.-
-Okay, muito obrigada
Não esqueça as pontuações corretas nas frases. Era só isso?-
-Era, perdão.
*CHAT OFF*
Minha mãe é um pouquinho complicada, mas eu a amo da mesma forma. Ela continua sendo minha mãe.
Fui para a sala e agora teríamos história, que seriam nossas duas últimas aulas, Sana já estava lá, sentada encima de sua mesa.
Sentei em minha carteira e já escutei meu celular apitar de novo.
*CHAT ON*
*MINATOZAKI SANA*Você tá muito bonita Park Jihyo-
-O que você quer?
Que solte o cabelo-
-Não obrigada, agora para de me encher o saco.
Não ia me bloquear?-
-Se me mandar mais alguma coisa eu vou.
*CHAT OFF*
Sana me olhava com cara de bebê chorão, mas eu apenas virei para frente novamente e abri meu caderno.
-Bom dia à todos, antes de começarmos a aula quero dar um comunicado. - enquanto o senhor Park falava, falava e falava eu estava quase dormindo. - entenderam?
Todos responderam que sim, mesmo que ninguém estivesse prestando atenção.
-Senhorita Minatozaki, seu trabalho por favor. - ele diz abaixando seus óculos olhando para ela.
Sana levanta um pouco nervosa e leva até ele.
-Okay, te entrego na próxima aula. Sente se. - ele diz apontando para a mesa dela. E ela obedece.
Então ele finalmente parou de enrolar e começou sua aula, e caramba! Até eu que amo história não tava aguentando mais. Talvez estivesse assim por causa da maldita insônia da noite anterior.
A aula acabou e fui até meu armário guardar minhas coisas, quando o fechei, me deparei com Sana ao lado.
-Que susto Minatozaki!
-Vamo, vem vem! - ela diz me puxando para fora do colégio.
Caramba, Sana era rica mesmo! Seu carro era lindo e tinha até teto solar.
Ela abre a porta para então eu entrar no banco da frente.
-Obrigada Minatozaki, mas eu sei abrir uma porta. - eu digo sorrindo ironicamente enquanto entro.
-Você me odeia ou trata todo mundo assim? - ela diz após entrar.
-Não odeio ninguém, mas também não trato ninguém assim.
-Sou especial.
-Não há sentido bom nisso Sana.
Ela começa a dirigir e noto que ela está sem cinto.
-Coloque o cinto.
-Por que?
-Por que tem que por? - digo com uma sobrancelha erguida.
Ela ignora e continua dirigindo. Tomo liberdade e me levanto um pouco do assento, então puxando o cinto dela. Ela imediatamente para o carro.
-Ora ora Park Jihyo, parece que no fim não fui eu que tentei algo, não é? - quando ela disse aquilo percebi que apoiava minha mão em sua coxa para tal ação, além de estar extremamente perto dela.
Imediatamente a soltei e voltei para meu assento com as mãos no rosto.
-Eu te odeio Minatozaki Sana. - minha fala sai abafada.
Ela ri da situação e volta a dirigir. Eu fiquei o caminho todo daquela forma e então chegamos na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Genética! ~ Sahyo
FanficMinatozaki Sana estuda em uma escola de elite, já que tem muito dinheiro. Nessa mesma escola, estuda Park Jihyo, que entrou por suas notas excelentes. Sana acaba se interessando por Jihyo, mas Jihyo não cai em seus truques.