"A Filha da Morte- Fanfic Naruto."
NÃO É 100% FIEL AO ANIME.
Conteúdo +18, pelo amor de Deus não venham de mimimi depois que chegarem em um cap hot e dizer "ain mas eu não sabia". Sabia Simm! Tem aviso nesta merda.
Contém violência, palavras de baixo calão.
Alerta de gatilhos ❗
Temas sensíveis: automutilação, ansiedade e problemas familiares.
TODOS os direitos reservado a MIM. Tudo criado pela minha mente fértil e inconsequente.
‼️PLÁGIO É CRIME.‼️
A fic será revisada minuciosamente pra evitar erros, haverá a minha revisão e a revisão da SantaAdny
Iniciada aqui no app no dia: 31/01/23𖤍
No princípio quando Lúcifer, Estrela da Manhã,
ainda habitava o reino celestial como Anjo e braço direito de Deus, havia um anjo chamado Azazel, ele era um guerreiro formidável e extremamente bonito.Quando Lúcifer se rebelou, Azazel ficou na abstinência, ou seja, não ficou nem contra Deus e nem a favor, mas mesmo assim esse ato fez com que ele caísse junto com todos os outros anjos e junto de Lúcifer.
Mas Deus não o transformou em demônio, Ele resolveu dar outro serviço ao anjo, agora terreno, Azazel perdeu o brilho e pureza, suas asas ficaram negras como a própria noite, ele ficou responsável por todos aqueles que morriam, ficou conhecido como Azazel, O Anjo da Morte.
Alguns o chamam de Morte, outros até diziam que ele era o pecado da Ira, mas isso não vem ao caso nesta história.
Passados alguns milênios, o anjo conheceu uma bela moça e acabou cometendo um grande erro, se apaixonou por ela. O resultado desse amor que era recíproco, por parte da moça, resultou no nascimento de uma menina e na morte da jovem.
O anjo criou a menina com muito amor e carinho, mas o destino da jovem estava traçado por aquele que criou o seu pai, e pelo seu próprio pai.
Outros Anos haviam se passado, a garota recebeu a mensagem de que ela seria a substituta de seu pai, seria a nova responsável pelos mortos, a garota atendia por S/n, mas era conhecida por muitos como Shi no musume, A filha da Morte.
oiê, autora aqui!
cara, espero que tenham gostado dessa introdução, e espero que gostem do restante da história.♥️
é isto, um beijo e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Morte
Fanfiction𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐣𝐨 𝐞 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨... E se o anjo da morte tivesse uma filha, como ela seria? E se essa mesma filha posteriormente se tornasse a morte? . . . . ‼️ NÃO É 100% FIEL AO ANIME ‼️ podendo até ter ref...