𖤍 Crueldade de mais, até para você

276 30 44
                                    

Flashback on:

Saio do meu quarto e vou até o escritório do Pain, bato na porta duas vezes e entro.

— Oi Sn o que f...

— Preciso me ausentar da akatsuki por um tempo.— falo o interrompendo.

— O que? Mas por que?— ele pergunta levantando de sua cadeira.

— Problemas celestes.— falo e ele assente, afinal quando ele me chamou pra akatsuki sabia das minhas obrigações como anjo da morte.

— Por quanto tempo?— ele pergunta.

— Não sei exatamente, o tempo para onde eu vou passa mais rápido, o que significa que um minuto lá, será mais ou menos um ano aqui.— falo e ele me olha um tanto espantado.— Agora se me der licença, tenho que encontrar com o meu pai.

Flashback off

Pov Sn:

— Mas você não pode ficar lá minha filha! Ele determinou que vagariamos recolhendo almas!— Azazel fala já se irritando.

— Tô pouco me fodendo para o que ele determinou ou deixou de determinar, Azazel. Vocês me obrigaram a isso, então será do meu jeito!— cuspo as palavras e ele me olha com um semblante triste.

— Ainda me odeia, depois de todos esses séculos?— ele pergunta tentando se aproximar de mim.

— Não se aproxime de mim. Você destruiu a vida da minha mãe quando se aproximou dela e destruiu a minha quando não lutou para que eu não ficasse com o seu lugar! Agora você fica aqui, apenas sentado determinando para onde vão as almas que EU coletei!!!— falo com raiva.— Você é deprimente Azazel.

Viro as costas e saio voando, volto ao mundo terreno e procuro pela Akatsuki.

Para a minha sorte, eles ainda estão no mesmo lugar de antes, aterrisso enfrente a casa e entro, vejo que na sala estão alguns membros da organização.

— Oi pra vocês!— falo e vejo todos me encarando.

— Sn!!! Por onde esteve todos esses anos?? Hunf— Deidara grita e corre até mim.

— Onde está o Pain?

— Na sala dele...— Deidara responde desanimado.

Saio da sala e vou até o escritório.

Entro sem me anunciar e Pain para de escrever.

— Caralho Tobi, eu já disse pra bater nessa merda!— ele diz sem me olhar.

— Creio que meu nome não é Tobi.— respondo e ele levanta a cabeça.

— Sn? Mas o que? Como? Quando?— ouço a voz atrás de mim e Konan entrar na sala, me viro para ela e ela me abraça forte.— É bom finalmente ter você de volta.

Fico sem reação quanto a demostração de afeto da azulada, dou dois tapinhas nas costas dela e a afasto.

— Você ficou 8 anos fora, achamos que não ia mais voltar.— Pain fala e só aí entendo o abraço, às vezes esqueço que o tempo aqui é tão diferente de lá.

— Demorou mais do que eu pensava, sinto... é...sinto m-muito.— me desculpo meio sem prática e saio da sala.

•••

Recebi uma missão solo assim que cheguei. Estou há umas 3h caminhando em direção a vila designada, preciso assassinar um informante que nos traiu.

Ao chegar na entrada da vila vejo crianças brincando, torço o nariz e passo direto por elas, as gargalhadas, a animação, tudo nelas me irrita. Uma das crianças corre em minha direção, ela está desatenta olhando para trás e acaba esbarrando em mim.

— Por acaso você é cega? Olhe por onde anda, pedaço de merda.— falo e empurro a criança com força, ouço ela chorar por causa do impacto no chão, mas como sempre, não dou a mínima, sigo meu caminho em busca do alvo.

Alguns minutos depois o avisto conversando em uma mesa de bar, ao ver meu manto ele começa a correr assustado, ele olha pra trás e não avista, ele sorri vitorioso até esbarrar em mim e cair no chão feito fruta podre.

— Sinto muito, tenho cotas a cumprir.

O olho profundamente e recito um feitiço de putrefação infernal, ouço gritos finos e um menino agarra as pernas do homem.

— Papai! Papai!— ele grita e me olha.— Moça por favor, para! Deixa o meu pai em paz!

— Sai daqui muleque, ou vai querer morrer junto com ele?— falo e ele começa a chorar, mas não larga o pai.— Ah, não vai não?

Encaro o feitiço que ronda o homem e lanço na criança também, faço nele ser mais rápido para que o homem veja a criança morrer diante de seus olhos.

Assim que a criança cai no chão, extremamente roxa e inchada, o homem cai junto e o abraça. Talvez tenha sido cruel da minha parte, mas quem liga.

Viro as costas para ir embora, vou deixar algum demônio levar a alma desse infeliz. Reparo que em um beco tem alguém me olhando.

— Isso é cruel de mais, até para você.

Quando ouço a voz sinto meu corpo parar, é ele...Itachi.

Continua...

é gente, a Sn vai ser bem cruelzinha. talvez vocês odeiem a coitada no começo, mas já já passa.
beijos e até o próximo capítulo ♥️

A Filha da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora