Narração:
Itachi saiu de casa ao alvorecer, era sua folga, mas mesmo assim saiu de casa, o intuito? Encontrar o irmão e dar um fim a maldição de Orochimaru.
Todo o percurso que fez, a única imagem que lhe vinha a cabeça era o rosto angelical de Sn.
Pov Sn:
Acordo cedo pra ir pra minha missão, como Itachi não gosta de atrasos me arrumo rapidinho e desço.
— Bom dia Pain.— falo adentrando no escritório dele.
— Bom dia, sua missão de hoje será solo.— ele avisa me entregando o pergaminho
— E o Itachi??
— Pediu pra adiantar a folga dele, foi resolver alguma coisa urgente.— ele explica.
— Entendi... Bom, eu vou indo.
Como um pedaço de bolo com café e saio de casa, quando terminar a missão eu como ele alguma vila próxima.
Preciso buscar uns pergaminhos para o Pain, ao que parece os entregadores nunca chegam vivos até a floresta que a mansão fica escondida.
Entro no prédio onde os pergaminhos estão guardados e vejo todos baixarem as cabeças, vou até o escritório do dono e espero por ele lá.
Minutos depois ele entra no local um pouco esbaforido.
— Pe-perdão pela demora senhorita, eu-eu estava em casa cuidando do meu filho doente.— ele gagueja se sentando na mesa e mexendo nas gavetas.
Olho em volta, com cuidado para que ele não veja meu rosto, sorrio amarga ao notar o que ele está tentando fazer.
— A-algu-gum problema?— ele pergunta parando de mexer freneticamente nas gavetas.
— Você acha que eu sou idiota?— pergunto levantando a cabeça mostrando a ele meu rosto.
— Do qu-e a senhor-ita está f-fa-lando?— ele pergunta, sinto o medo dele exalar como um fedor de animal podre.
— O que pensou que conseguiria com aquela câmera ali? Achou mesmo que poderia me fotografar e mostrar meu rosto por aí?
Faço como o Tio Lúci me ensinou e invoco poder infernal, torno meu rosto demoníaco deixando o homem a minha frente apavorado.
— Agora diga, eu sou ou não sou belíssima?— pergunto o vendo se borrar inteiro.— Você vai pegar aquela câmera para mim, e ai de você se tentar remover a fita que tem nela.
O velho se levanta totalmente trêmulo e vai até a câmera, ele a tira do tripé e trás até mim. A desligo e coloco no bolso do manto. Cancelo a invocação e volto ao normal, vejo o homem suavizar a expresso de horror e sentar a mesa.
— Você vai levantar e vai até aquele armário e vai me trazer os malditos pergaminhos que eu vim procurar, se não o fizer, eu juro por mim que eu levo você direto pro inferno.
O homem se levanta e pega os pergaminhos, ele os entrega para mim e senta.
— Perdão Senhorita...eu fui pago para isso, um homem chamado Kabuto me pagou para tentar descobrir seu rosto.— ele explica baixo.
— Kabuto é?
— Sim senhorita, ele tem cabelos acinzentados e usa um óculos redondo.— ele diz.
— Irei deixá-lo vivo, mas se por acaso você espalhar qualquer detalhe sobre minha aparência, eu venho atrás de você.
Levando da mesa e né retiro da sala. Saio da vila indo em direção ao esconderijo, quando estou entrando em casa vejo Konan chegando de uma missão com Kisame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Morte
Fiksi Penggemar𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐣𝐨 𝐞 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨... E se o anjo da morte tivesse uma filha, como ela seria? E se essa mesma filha posteriormente se tornasse a morte? . . . . ‼️ NÃO É 100% FIEL AO ANIME ‼️ podendo até ter ref...