Pov Sn:
Ótimo, agora além de receber cuidados dele, me botam em missão com o cara. Palhaçada.
— Antes ele do que o Hidan...
— Me chamou?— Hidan pergunta aparecendo na sala.
— Qual é o seu problema?
— Eu ouvi meu nome oras.— ele diz se aproximando e espiando meu livro.— O que você tá lendo aí?
— Um livro que achei em uma vila.— resmungo.
— Qual o título?— ele
— Jardim dos Amassos.— respondo e continuo lendo, percebo que Hidan continua do meu lado se esticando para ler também.
— Passa a página não, eu tô lendo ainda.— ele diz segurando minha mão.
— Hidan, quando eu terminar, eu te empresto o livro, agora, me deixa em paz.— falo o lançando um olhar quase assassino.
Ele assente e sai da sala. Continuo minha leitura até me cansar. Resolvo dar uma volta pelos arredores da casa.
Abro a porta e o frio da noite invade a sala, o contato com do vento gelado faz minha pele pálida arrepiar. A lua está minguante, o local está iluminado pela pouca luminosidade que a luz reflete.
Caminho pelo jardim, e vou rodeando a casa, noto que a casa tem uma piscina coberta, e algumas espreguiçadeiras. Me sento em uma delas e aproveito o tempo sozinha.
Ouço passos lentos por cima das filhas secas, olho pra trás e vejo Itachi se aproximando com um livro em mãos, ele está com shorts de dormir e uma regata. Ele não me nota de cara, mas quando isso acontece ele sorri sem mostrar os dentes.
— Ah, desculpe. Achei que não teria ninguém aqui. Eu vou pra outro lugar.— ele diz e se vira.
— Se quiser ir vá, mas eu não vou incomodar sua leitura.— falo e ele se vira.
Itachi se aproxima e senta em uma das espreguiçadeiras, logo ele abre o livro na página que parou e começa a ler, ouço apenas o vento, o barulho das folhas das árvores e o barulho sutil das páginas sendo viradas.
Pela primeira vez paro pra observar o mais alto. Itachi possui um corpo magro e forte, é alto, julgo ter pelo menos 1,75, talvez mais. Um cabelo tão preto como a própria noite, o esmalte roxo em contraste com sua pele alva é interessante, observo Itachi umidecer os lábios e sinto minha boca salivar um pouco.
Que isso Sn! Desejando mais um humano!
Quando dou por mim Itachi está me encarando de volta, porcaria.
— Algum problema?— ele pergunta baixo.
— Não, nenhum. Só estou me questionando sobre uma coisa: o fato de você ter me ajudado.— invento.
— Eu faria com qualquer um na situação que você se encontrava.— ele diz dando de ombros.
— Itachi, você ajudou a morte, não te surpreende o fato de eu passar por esse tipo de coisa?— questiono
— Não, nem um pouco. Todos estão sujeitos a tais coisas.— ele diz.— Vamos entrar? Amanhã vamos sair bem cedo.
— Já estou indo, vou ficar mais um pouco.— falo e ele se levanta.
— Sn, saiba que eu odeio atrasos.— ele diz e sai indo em direção a porta de entrada.
Continuo ali por mais alguns minutos, até decidir entrar.
•••
Desperto com alguém me cutucando, me mexo tentando afastar seja lá quem for e volto a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Morte
Fiksi Penggemar𝐁𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐣𝐨 𝐞 𝐜𝐫𝐮𝐞𝐥 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐦ô𝐧𝐢𝐨... E se o anjo da morte tivesse uma filha, como ela seria? E se essa mesma filha posteriormente se tornasse a morte? . . . . ‼️ NÃO É 100% FIEL AO ANIME ‼️ podendo até ter ref...