𖤍 Observando um Laço

83 10 4
                                    

Pov Sn:

Paraliso no corredor, mau consigo respirar, o que droga tá acontecendo com meu corpo?

— E então?— ele pergunta.

— Eu, eu é...raios!

— Ué, a Morte gagueja agora?— ele pergunta sarcástico.

— Droga Itachi. Olha, a janela do meu quarto e a porta estavam trancadas, a sua janela foi a única que encontrei aberta pra poder entrar.— explico.

— Entendo...e, onde estava?— ele pergunta se aproximando.

— Eu...eu fui...

— Tava com aquele seu amigo do outro dia?— ele pergunta e eu fico confusa.

— Que amigo?

— O que veio te visitar há uns dias atrás, eu ouvi uma voz diferente no seu quarto, acho que o nome dele era Andrew... Andréas... Não, Andras.— ele explica.

— Não Itachi, eu não estava com o Andras, e mesmo que estivesse, isso não é da sua conta.— falo e saio indo em direção ao meu quarto.

Entro e bato a porta, me jogo na cama e durmo.

•••

Desperto suando, está um calor insuportável debaixo das cobertas. Levanto e vou tomar banho, acho que já deve ser meio dia. Hoje novamente é minha folga, e eu vou passear de novo.

Visto um macaquito preto que vai até a metade das coxas. Desço as escadas e vou para a cozinha, Pain está sentado lá.

— Onde todos estão?

— Em suas respectivas missões, Deidara e Sasori foram atrás do Jinchuuriki da Areia.— ele diz e eu paro onde estou.

— Gaara?

— É, acho que a essa altura já estão por lá.

— Qual o propósito de capturar ele?

— Roubar Shukaku, o espírito da Areia, e bom, matar o Gaara.— ele diz e sai saindo da cozinha.

Sinto minha mão esquentar levemente, olho a mesma e vejo as informações do Gaara. Droga.

Subo as escadas e pego minha capa e meu colar, como de costume saio pela janela e vôo para longe.

Narração:

Horas depois Sn vê entre as árvores, alguns ninjas. Um cara de cabelos platinados, um loiro, uma garota de cabelos rosas e uma velhinha, ao que parece eles estão com pressa.

— Naruto, vai mais devagar!— a garota grita.

Sn se concentra no que o garoto está pensando e só entao ela se dá conta, ele é amigo de Gaara, e está indo salvá-lo.

Sn voa mais rápido e entra na vila da Areia, lá ela vê todo o estrago que Deidara fez. Ela continua voando em busca dos parceiros, e em um lugar isolado ela vê Kakuzu.

Ela pousa ao lado do mesmo e ele olha de lado.

— Você apareceu.— ele diz e "destranca" a passagem na rocha.

Ambos entram e Sn vê uma estátua ali, ela então se lembra que já tinha ouvido falar daquilo. Era a estátua de Gedo. Cada membro da akatsuki tomou seu posto nos dedos da estátua, e Sn apenas observava do chão.

Gaara foi erguido através de um mantra, logo ele foi envolvido por chakra, e a bijuu dentro dele começou a ser extraída.

Em um certo momento Itachi e Kisame tiveram que sair pra dar conta dos ninjas intrometidos, e enquanto isso, Gaara ia perdendo a vida, minuto após minuto.

Sn sabia, que ela teria que conduzir a alma do ruivo até o mundo dos mortos.

Uma movimentação estranha começou do lado de fora algum tempo depois, o corpo de Gaara caiu no chão, a extração foi concluída.

— Sn, você vai levar a alma dele, certo?— Deidara pergunta.

— É...eu vou.— a garota responde

— Então Sasori fica Deidara pra despistarem os ninjas.— Pain se dirige a Deidara e estrondos começam.

Todos vão embora, e Sn vai recolher a alma de Gaara.

Ao sumir diante do olhos dos membros, Sn pode ver a caverna ser invadida.

O garoto loiro está bravo de mais, na verdade, está incrivelmente puto.

Ela observa a alma de Gaara, e só então vê uma criança com uma cabaça nas costas. Pela primeira vez em 2500 anos, sn sente pena de uma alma.

Sn estende a mão e ele levanta a cabeça.

— Vai ficar tudo bem, venha comigo.

Gaara pega na mão de Sn e ambos começam a vagar rumo ao mundo dos mortos.

Ela passeia com o garoto por entre todas as lembranças tortuosas dele. Toda a negação e solidão durante a infância, tudo o que o garoto sentiu de ruim, Sn viu e sentiu cada uma dessas coisas.

Ao longe Sn pode ouvir uma voz, ela gritava o nome de Gaara, ao olhar para o horizonte branco, pode ver um garoto loiro que corria na direção do ruivo.

Ela observou o laço que ali tinha, percebeu a amizade dos dois.

Sn saiu da mente de Gaara, e então pode ver: havia uma senhora ajoelhada com as mãos no peito do Kazekage, ela infundia chakra dela e de Naruto pra reviver Gaara. Ela estava entregando sua alma para que Gaara voltasse.

E então, Gaara acorda, e a velhinha se vai. Sua alma deixa seu corpo, e de fora pode ver a alegria e tristeza que seu ato causou.

Sn se aproxima da alma da velhinha e sorri, pela primeira vez em séculos.

— Senhora Chiyo, a senhora não vai precisar enfrentar fila.— Sn fala e a senhora a olha sem entender

Sn bate com o cabo de sua foice no chão, e uma porta branca surge.

— Vá por aqui, tem pessoas esperando a senhora do outro lado dela.— sn fala

Sn fica observando toda a comoção ali por mais algum tempo.

Ela bate asas e vai até onde Deidara e Sasori estavam. Ali ela vê a marionete presa em um selo. Em segundos ela o desfaz e o corpo frio de Sasori cai sobre ela.

— O quê...?— ele pergunta confuso.

— Vamos Pinóquio, eu te levo pra casa.

Sasori está fraco demais pra revidar, apenas se apoia em Sn e ambos vão pra casa.

Ao chegar lá Konan ajuda Sasori e Sn volta pra procurar Deidara.

Ela o encontra sem o braço vagando indo pra casa. Ela pousa e o ajuda a voltar.

Sn não entende o porque fez aquilo, pela primeira vez sentiu que tinha um laço com pessoas de verdade. Mas isso só foi possível graças ao que viu na mente de Gaara.

Do céu, o avô de Sn observa tudo aquilo, e ele desaprova completamente as atitudes da neta.

Continua...

oi galerinha do mal, como vcs estão? espero que bem. to sumida pq tô passando por uma coisas cabulosas e não tô tendo muito tempo pra escrever aqui, maaaasss, aviso desde já que tô com outro projeto kkkkkkkkkk sim, tô com outro projeto sendo que não termineu três, e tava criando outro de one piece. volto logo logo com novidades das outras fanfics, amo vcs, beijos pra quem quiser, e nao desistam de mim🤧♥️

A Filha da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora