~Escritora on ✨~
Você e seu pai chegou em Tokyo ele olhava para a casa que comprou e da um suspiro de satisfação.
Você olha e não era nada parecida com a que você morava, (lá tinha um enorme quintal aonde adorava brincar) mas pensou que tinha que se acostumar afinal coisas novas acontece o tempo todo em nossas vida .S/p-Essa é a nossa nova casa, entre princesa.
S/n-Já vou papai , vou buscar o meu ursinho que ficou no carro.
~S/n on 💫~
O papai entrou e fui correndo para o carro buscar o Ballu meu ursinho de pelúcia que a mamãe e o papai me deram de presente (Ballu é o nome que sua mãe te ajudou a escolher).
Entrei no carro mas não tava encontrando em lugar nenhum , paro um pouco e lembro da mamãe ela sempre sabia onde os meus brinquedos estavam, lágrimas escorrem no meu rosto eu olhei para baixo nos bancos e lá estava ele peguei rapidamente e abracei o Ballu.S/n-Ai está você Ballu eu ....
Fui interompida por barulhos na rua fiquei de pé no banco para ver o que era , vi alguns meninos passando na rua de moto.
???-Anda logo....
???-Qual é você sempre fica para trás.
???-É sempre assim.
???- Podem ir indo na frente eu já vou .
???-Anda mais rápido.
???- Desse jeito vai comer poeira .
Logo que tomaram distância voltei a fazer o que estava fazendo , sai do carro segurando o Ballu e entrei em casa .
S/p-Minha princesa vai escolher seu quarto lá em cima , cuidado com as escadas.
Fui correndo me deparei com 3 quartos entrei em um por um e já tinha meu preferido.
S/n-PAPAI EU VOU FICAR COM O QUARTO QUE TEM SACADA .
S/p-Tudo bem meu anjo.
Escutei a risada do papai com minha empolgação com o quarto, logo já subi as caixas dos meus brinquedos para organizar.
Subi tantas caixas que estava exausta mesmo com o papai me ajudando. Já estava ficando tarde demos uma pausa e decidimos continuar no dia seguinte.
Para o jantar o papai fez Yakisoba estava maravilhoso, derrotada pelo cansaço subi para o quarto e fui dormir.~Quebra de tempo~
No dia seguinte acordamos logo cedo me arrumei com meu vestido favorito e fui com o papai ver o restaurante que ficava na rua de traz .
Chegamos lá o lugar era enorme todo de vidro. Na frente passou uma mulher que parecia estar vindo do mercado segurando a mão de um garoto.???-Olá bom dia .
S/p-Olá bom dia.
???-São novos na vizinhança?
S/p-ha sim.. nós moramos na outra rua , nesse espaço vou abrir meu restaurante.
???-Que maravilha , prazer em conhecer também moro na outra rua pode me chamar de Sr. Takashi.
S/p-Muito prazer senhora Takashi eu me chamo (nome do seu pai).
Os dois conversava uma conversa entediante olhei para o lado e vi o garoto que estava com ela me olhando ele tinha um cabelo lilás ....também olhei para o mesmo ele abriu um sorriso e retribui, depois de alguns minutos olhando para o garoto senti o papai me puxando para ir embora e o menino de cabelo lilás tomando distância, de longe ele acenou eu acenei de volta e entramos no carro .
=Foi isso mais tem muito mais pela frente, continue acompanhando 🦋❤️=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-
FanfictionS/N AOS 8 ANOS DE APÓS A MORTE DE SUA MÃE SAÍ DE SEU PAÍS NATAL E VAI PARA O JAPÃO COM SEU PAI EM BUSCA DE UM RECOMEÇO..... Seu pai tem um restaurante em seu país aonde morava como sua esposa morreu e sua filha ainda era muito nova ele escolheu...