~S/n on 💫~
Estava sentada no sofá exausta havia acabado de chegar do restaurante em mais um dia , Kazutora não estava em casa ele não disse nada de onde ia .... Estava no celular até que sou interompida pela campainha , me levantei fui atender e era o Kazutora...
S/n- Oque aconteceu???
Me assusto ao ver o estado que o garoto estava , cheio de machucados em toda parte do corpo , seu rosto estava coberto de sangue ....
Kazutora- Nada -disse entrando-
S/n-Você disse que não se envolveria com brigas , olha só o seu estado.
Sem entender nada vou atrás dele que estava indo para cozinha .
S/n- Deixa eu te ajudar.
Kazutora- Eu já disse que não foi nada , me deixa , eu vou dormir.
S/n- Se não tivesse acontecido nada você não estaria assim .
Me aproximei dele para ver melhor seus machucados ...
Kazutora- Aiii de vagar .
S/n- Pensasse nisso antes .
Pego as coisas para cuidar de seus ferimentos , fomos até o sofá e ele senta de frente pra mim ....
Kazutora- De vagar , você não é nada delicada .
S/n- Não me estressa .
Terminei de limpar e passei uma pomada ...
S/n- Pronto , ainda quero saber o motivo de estar assim.
Kazutora- Hum...
Ele não estava com uma cara muito boa , Kazutora se aproximou de mim e não deu se afastar pois estava no fim do sofá , ele me puxou para um beijo lento só que não durou muito logo parou me olhando.
Kazutora- Por acaso seu primeiro beijo foi com o Mikey ?
S/n- Porque isso agora ?
Kazutora- Sò responde .
S/n- S-sim .
Kazutora- Hum .... -ele se levantou e subiu sem ao menos me escuta-
Estranho a reação dele , deve estar de mal humor acho melhor eu subir e ir dormir pois amanhã será um longo dia com o casamento da Hina mais perto que nunca....
~Quebra de tempo ~
Como hoje sábado e Takemichi queria repassar umas coisas fomos para base , fui aprontar um pouco tarde pois perdi o horário o Kazutora estava me apresando então peguei qualquer roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-
FanficS/N AOS 8 ANOS DE APÓS A MORTE DE SUA MÃE SAÍ DE SEU PAÍS NATAL E VAI PARA O JAPÃO COM SEU PAI EM BUSCA DE UM RECOMEÇO..... Seu pai tem um restaurante em seu país aonde morava como sua esposa morreu e sua filha ainda era muito nova ele escolheu...