capítulo 18

220 12 0
                                    

~ Escritora on ✨~

Hoje por volta de umas 6 h enquanto caminhava no parque encontrou Mikey , sempre que tem tempo você costuma dar uma caminhada no parque e dessa vez você encontrou o Mikey esse era o momento perfeito para ir falar com ele porém quando chamou pelo nome dele ele fez de quem não escutou .

S/n-Mikey espera , não me faça de besta.

Mikey- Oque foi s/n ?

Depois de tanto tempo você parou frente a frente com ele , dava até arrepios pois pensava que nunca mais iria falar com ele de novo.

S/n-Mikey eu vou ser direta com você .... Porque está agindo dessa maneira?

Mikey- Eu não sei , acho melhor você ir embora é pro seu próprio bem.

S/n-Não eu não vou até você falar comigo.

Mikey- Deveria , eu sempre te alertei para ficar longe do Kazutora mais você precisa ficar longe é de mim .

S/n- Não diga isso eu ainda acredito na nossa amizade.

Mikey- Sério?

S/n- Sim e sinto sua falta.

Mikey-Não deveria , s/n vai embora por favor .

S/n- Não Mikey eu não vou .

Mikey-Porque você sempre tem que ser tão teimosa em ?

S/n- Vocês só precisa sair da Tomam .

Mikey- Não é tão simples assim.

S/n-Se for por causa da Emma e o Draken eles vão voltar logo .

Mikey- Tem algo dentro de mim que não consigo lutar contra , s/n é mais forte que e isso me torna vilã.

S/n- Eu sei que você não quer ser assim ....... Eu..... Vou te ajudar a lutar contra isso ...... Eu sou sua amiga Mikey ....... Melhor amiga.

Mikey- Eu não quero te meter em roubada eu sou caso perdido , minha vida tá destruída.

S/n - não não não , não pense assim vai te atraí mais energias negativas .... Você deve estar destruído por dentro com todos os seus sentimentos misturados , eu sei é assim que me sinto todo santo dia só que você precisa virar a página fazer sua própria história..... Sim eu sei não é fácil , mais não custa tentar.

Mikey- Você é tão boa comigo , não me merece jamais.

S/n- Esse é o meu papel de melhor amiga. -Ele começou a chorar - Vamos Mikey se ajude .

Mikey- Sinto que estou fazendo mal para todos em minha volta eu não consigo ser o "Mikey" sinto falta de tanta coisa , é difícil seguir com um vazio enorme no peito..... Sim eu sei que todos em porta comigo , eles tiraram um tempo só para tentar conversar comigo ...... Mas..... Eu não consigo -Mikey se põe aos plantos-

S/n- Ei!!! Claro que consegue.

Dessa vez foi você quem deu um abraço espontâneo nele , ele precisava estava inconsolável .

Mikey- Você não mudou nada mesmo , só cresceu um pouco mais creio que seja a plataforma do tênis que te deixou alta.

S/n-Cala boca Mikey , você que está um anão de jardim .

Mikey- Sua mentirosa , eu cresci de um tempo pra cá fiquei mais bonito que antes -Disse ainda se abraçando-

S/n- Tá agora me solta .

Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-Onde histórias criam vida. Descubra agora