~S/n on 💫~
Hoje é domingo resolvi me dar um descanso, as 7h fui para loja do Mitsuya e depois umas 13h fui almoçar com a Hina.
Hinata-Amiga senti falta de almoçar com você, lembra que sempre almoçava juntas .
S/n-Eu me lembro muito bem , só que tenho muita coisa para fazer.
Hinata- Tudo bem eu entendo , apenas estava recordando.
S/n- E você e o Takemichi ?
Hinata-Estamos indo muito bem , ..... Não tenho certeza queria ter primeiro antes de falar , mais escutei o Takemichi falando que ia me pedir em casamento..... AAAAA E SE FOR VERDADE ???? AMIGA!!!!!
S/n-AAAAA Hina que fofo , tenho certeza que um dia irá se casar .
Hinata-Você também amiga .
S/n-Já vamos parar por aqui mesmo....
Hinata- Mais amiga você não tem ninguém em mente?
S/n-Não ..... Hummm esse arroz tá bom né , um gosto maravilhoso . -A Hina apenas ri -
Hinata-Ei vamos passar lá nos meninos?
S/n- Pode ser faz tempo que não falo com eles .
Então assim fizemos , terminamos a refeição e fomos para base da Toman.
Tinha modificado bastante coisa lá , havia aumentado algumas poltronas mais a desorganização continua a mesma de sempre.....S/n-Oiiiii meninos.
Hinata-Oiiii -Hina foi procurar Takemichi-
Angry- S/NNNNNNN .
S/n-Oiiiiiiiiii.
O Angry vem correndo me abraça , ele é tão fofo um ótimo amigo.
Mitsuya-Hummm.....
S/n-Oi maninho.
Logo que acabei com o Angry fui abraçar o Mitsuya.
Smiley- Mitsuya com ciúmes da irmã .-Morre de rir-
Mitsuya-Não estou com ciúmes , só queria entender porque da empolgação.
Angry-Faz tanto tempo que eu não vejo ela .
Mitsuya-Hummm...... Ainda acho desnecessário.
S/n- Takashi Mitsuya pare por favor.-disse isso apertando suas bochechas-
Mitsuya-Humm..... Vem cá preciso de você .
Fomos até uma sala , onde o Chifuyu estava sentado no chão com várias roupas ao redor.
Chifuyu-Oiii s/n.
S/n-Oiii .
Mitsuya-Qual desses uniformes é melhor??
Chifuyu-Nenhum !!!!
Mitsuya-Eu não quero começar outra discussão com você Chifuyu ..... Aaaaaaaaaaaaa como o Draken faz falta era ele quem ajudava.
S/n-Tá calma , porque nenhum????
Chifuyu-Não achei nenhum a cara da Toman sabe ......
Mitsuya-Eu já falei para escolher o modelo depois eu arrumo , será que é difícil para entender???-Smiley e Ichirō entra na sala-
Smiley- Qual é desses gritos ????
Ichirō-Da para escutar lá de fora .
Mitsuya-Estamos em dúvida para escolher o uniforme ou o modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-
FanfictionS/N AOS 8 ANOS DE APÓS A MORTE DE SUA MÃE SAÍ DE SEU PAÍS NATAL E VAI PARA O JAPÃO COM SEU PAI EM BUSCA DE UM RECOMEÇO..... Seu pai tem um restaurante em seu país aonde morava como sua esposa morreu e sua filha ainda era muito nova ele escolheu...