~S/n on 💫~
Estava dormindo até que alguém toca em mim eu dou um grito até porque não tem ninguém em casa , arregalei meus olhos e vi que era o papai .
S/n- QUE ISSO PAI ???
S/p-Minha filha oq foi ??
S/n- o senhor aparece assim do nada , mas..... Oque faz aqui agora??? Não tinha que estar no trabalho???
S/p- Vou mais tarde hoje minha dor de cabeça não havia parado é péssimo trabalhar assim , acorda se não vai se atrasar para aula.
S/n- aaaaaaaaa eu já tô indo.
Mais que susto não tenho costume de encontrar ele aqui essas horas , o papai desce e eu vou me aprontar, olhei no espelho e aquela merda daquele cabelo estava embaraçado aiiiiii que ódio, não teve geito fui lavar .
Desci com a mochila e a campainha toca o papai atende e era o Mitsuya .Mitsuya - oi....se..
S/p-Também deve está se perguntar oq estou fazendo aqui , entre eu não fui hoje estava com uma dor ensuportável.
Mitsuya-Assim , ah oi s/n.
S/n-oiiiii.
Nós sentamos e fomos comer com o papai , os dois conversava sobre o cotidiano e as aulas. Depois de um tempo olhamos para o relógio e já ia ser 10 paras sete .
Mitsuya-Queria ficar mais só que vamos nos atrasar.
S/p- sim está certo vai mesmo.
Peguei minha mochila e dei um abraço no papai e fomos em direção a porta.
S/p-Aaaaa senhorita s/n nada de voltar tarde , viu as horas que chegou ontem.
Mitsuya-De novo s/n??? Eu já disse para não andar sozinha.
A mais que coisa Mitsuya também não colabora.
S/p- Ontem ela chegou quase meia noite .
S/n-PAI FOI 23 HORAS MAIS COMO O SENHOR É EXAGERADO.
S/p-O relógio da sala está atrasado.
Mitsuya- Ela é teimosa eu já falei se ela sair tarde da casa da Hinata é para me ligar que eu não mediria esforços.
S/p-Sim eu conheço a peça.
S/n-Então Mitsuya chega vamos nos atrasar assim -peguei no braço dele-
S/p-Tchau boa aula.
Mitsuya-Obrigado.
Como se não bastasse o discurso do meu pai o Mitsuya resolveu me enterogar pelo caminho.
Mitsuya-Aonde você estava ????Com quem ??? Você não está andando com o Kazu...- enterompo ele -
S/n-Eu estou bem relaxa, eu não estava com o Kazutora vc não falou que ele é perigoso então pronto.
Me senti péssima por mentir para ele , Mitsuya fica tão preocupado mas as vezes é demais.
Mitsuya- Eu confio em você, PARA DE ANDAR TARDE !!!, Não é pq na Toman é conhecida como minha irmã que eles não vão querer te fazer mal.
S/n- Tá , eu sou obediente.
Mitsuya- Não exagera uma coisa que você nunca foi é obediente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-
FanfictionS/N AOS 8 ANOS DE APÓS A MORTE DE SUA MÃE SAÍ DE SEU PAÍS NATAL E VAI PARA O JAPÃO COM SEU PAI EM BUSCA DE UM RECOMEÇO..... Seu pai tem um restaurante em seu país aonde morava como sua esposa morreu e sua filha ainda era muito nova ele escolheu...