capítulo 25

155 11 0
                                    

~Kazutora on ~

      Descemos e fui abrir a porta ...

Kazutora- Vai ficar grudada em mim mesmo? -perguntei temendo a reação do Mitsuya-

    Ela segura apenas a minha mão com força eu abro a porta e como esperado era Mitsuya.

Mitsuya-Porque demoraram tanto para abrir a porta? Oque são todos esses gritos ? S/n oque aconteceu ? Kazutora Oque fez com minha irmã ? E porque estão de mão dadas ? - ele estava super irritado-

Kazutora-Eu não fiz nada , ela quem é escandalosa .

Mitsuya-Como assim escandalosa?

S/n-Então sabe oque é.....

Mitsuya-Porque está gaguejando?

S/n- Calma Mitsuya oque é isso ...

Mitsuya- Anda fala eu estou esperando explicação.

Kazutora- Assistimos um filme de terror e ela ficou com medo e deu vários gritos e agora não quer soltar a minha mão , eu não fiz nada com ela eu estou falando sério ...

Mitsuya-Foi isso ? -Disse olhando para irmã-

S/n-Sim foi .

Mitsuya-E por qual motivo sabendo que tem medo você foi assistir o filme?

S/n-Larga de implicância vamos dormir já está tarde.

Mitsuya- Hum sei ....

   Ele vira as costas e vai embora com uma cara de desconfiança ,fecho a porta e ela gruda novamente em mim , apago as luzes e subimos .... Deito na cama e por estar escuro ela me abraçou de frente escondendo o rosto no meu peito , não estava nenhum pouco acostumado a dormir assim fiquei totalmente sem geito e reação...
   E desse dia em diante ela dormiu assim comigo por 4 dias , quando demorava para chega dos encontros com a Tomam ela me enchia de mensagem me ligando repetitivas vezes .

    E desse dia em diante ela dormiu assim comigo por 4 dias , quando demorava para chega dos encontros com a Tomam ela me enchia de mensagem me ligando repetitivas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha socego só no banheiro , isso quando ela não ficava me chamando...Assim os dias passaram e ficamos cada vez mais próximo e ela não desistia da ideia de querer me fazer sentir "amado" , pra que eu fui perguntar . Quando  essa garota coloca um coisa na cabeça é impossível tirar . Teve uma vez que comprei tinta para retocar as minhas mexas e ela insistiu que queria porque queria pintar , então fomos para o banheiro e ela pintou .

S/n-Prontoo .

Kazutora-Obrigado .

S/n- que isso não tem de que .

     Fui arrumar a bagunça que ela fez , a garota estava do meu lado entre a parede  do lado a porta , ao olhar para o vasilha vi que tinha sobrado tinta e me pergunto porque ela não passou tudo , me aproximei da menina tirei uma mexa de traz da sua orelha e olhei pra ela , e sim ela entendeu só pelo olhar e deixou . Pintei uma pequena mexa atrás da orelha , duas na frente uma em cada lado e só algumas atrás , não sei por qual motivo ela estava sorrindo mais querer entender sua cabeça é uma coisa de louco... Depois que passou o tempo fui lavar meu cabelo e depois chamei ela pois já tinha passado 40 mim ....

Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-Onde histórias criam vida. Descubra agora