capítulo 21

192 12 1
                                    

   
    ~ Escritora on ✨~
  
    Amanheceu e agora são 6h da manhã você e Mikey passaram a noite lá e aproveitaram para ver o pôr do sol que segundo ele seria o mais bonito que iria ver.... Sim estava cansada , mais sabe quando está cansada mais não sente ? Então isso que está sentindo ..... Vocês dois viram o sol nascer , foi inexplicável , e agora estavam indo para base da Tomam pois os meninos queria que todos estivessem presente . Então lá foi você e o Mikey .......
   Ao chegar  estava todos parecendo estar exaustos e alguns até estava machucado com a blusa cheia de sangue.

Mikey- Qual é gente ? Oque houve ? .

    Ninguém responde o silêncio predomina... até a Hina estava lá ......

Takemichi-Quem conta?

Smiley-É muita coisa só para uma pessoa contar ....

Mitsuya-Então... Kisaki e Hanma queria nos eliminar , um a um .... Primeiro Kazutora depois fez com que o Kazutora se virasse contra o Baji e o matasse , mais por sorte o Baji está vivo ....

Chifuyu- Como os planos dele não estava dando tão certo porque Baji está em recuperação e Kazutora está de volta .

Angry- O próximo passo sério acabar com o cabeça do grupo .

Smiley- Você Mikey .....

Kazutora- Kisaki e Hanma fizeram uma festa ontem e essa festa seria para te matar.

Takemichi- Assim que chegasse iriam te dopar com um suco e assim te assassinar .... Depois feito oque queria iriam festejar .....

Mitsuya- Se isso fosse de acontecer eles teriam completo domínio da Tomam e "era um vez " todos aqui....

Angry-Porém quando descobrimos isso pelo Kazutora fomos em pedir , só que quando chegamos lá a festa estava parada  e vc a atração principal não estava lá....

Smiley- Foi aí que te procuramos e o Kazutora nos contou que estava com a s/n.

Takemichi-Os caras estavam consumido pelo ódio quando souberam que o plano não iria dar certo , então vieram pra cima.

Chifuyu- Daí pra frente foi só pra trás , tomamos tanta porrada na cara ....

Smiley- Era incrível como os membros estava contra nós.

Angry- Kisaki fez a cabeça de um por um ....

Mitsuya-Foi aí que a Black dragon apareceu .

Takemichi-O líder ficou sabendo que queriam te matar  então ele disse"Matar o irmão de um dos nossos? É como mexer em ninho de cobra " "Nosso fundador foi um herói e com certeza ele interferia nessa citação"

Chifuyu- Daí pra frente foi só par foi só alegria ....

Mitsuya-Isso nunca aconteceu em toda a geração nenhum gangue se envolveu com a outra ainda mais a Black dragon que queria destruir um por um de nós.

Angry-Só que foi diferente parece que mudaram de liderança e voltaram com seus velhos objetivo , que é permanecer neutra e expandir a gangue....

Smiley- Voltando..... Por mais que tínhamos reforço não estava fácil pois estávamos lutando com membros que nos mesmo tinhamos treinado .

Takemichi-Kisaki e Hanma tentaram fugir num carro que ficava aos fundos ...

Chifuyu-Eu nem sabia que existia esse carro lá...

Takemichi-Porém eu e o Mitsuya fomos parar-los , Kisaki resistia ele dizia que aquele não seria o fim Hanma se entregou não tinha saída , caminhou até a polícia e foi presso ....

Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-Onde histórias criam vida. Descubra agora