capítulo 04

485 31 2
                                    

Parece que os dias passaram tão rápido que quando vi eu já tenho 15.
Simmmm eu tenho 15 anos muita coisa mudou, o papai está super feliz que os negócios estão indo super bem o Mitsuya tem duas novas irmãs e eu também estou muito contente pela vida que estou levando.

~ Quebra de tempo~

Estava dormindo e acordei com gritos na minha janela.

Mitsuya-S/nnnnnnnn nós vamos se atrasar para aula acorda logo, abre a porta aqui que estou te esperando.... RÁPIDO.

S/n-Aaaaa mas que droga eu não escutei o barulho do despertador.

Gritei lá de dentro enquanto o Mitsuya estava me apresando lá fora.

S/n-EU JÁ ESTOU INDO, NÃO GRITE SE NÃO O MEU PAI VAI ESCUTAR LÁ DO OUTRO LADO DA RUA.

Mitsuya-ENTÃO VAMOS LOGO ABRA A PORTA.

Rapidamente sem pensar em mais nada tomei banho, vesti meu uniforme e deixei para calçar o tênis lá em baixo.

S/n-Aaaaa pra que eu fui deixar meu cabelo tão longo, mas que saco.

Penteie o cabelo e desci as escadas correndo com a mochila aberta e o tênis na mão, rapidamente joguei tudo no chão e fui abrir a porta para o coitado que estava esperando. Todos os dias ele se apronta e vem para cá tomar café da manhã, já que seus pais sai e a Mana e Luna vão para escola, e como eu sempre reclamo de ficar sozinha ele vem todos os dias faça chuva ou sol.

S/n-Pode entra.

Mitsuya-é incrível como você conseguiu se atrasar 20 minutos para abrir a porta.

S/n-Cala boca e entra logo.

Mitsuya-Assim que você trata quem vem todos os dias comer com vc para não ficar sozinha? Quem faz todos os seus gostos?ME RECUSO A ENTRAR.

s/n-Aaaaa assim vc está atrasado ainda mais, larga de ser dramático e entra logo.

Ele permace parado feito pedra na porta.

S/n- BOM DIAAAAA !!!!

Mitsuya-Assim agora está melhor,BOM DIAAAAA !!!!

~ Mitsuya on~

Entrei e fui ajudar ela arrumar a mochila já que o café da manhã estava pronto pois seu pai sabe que todos os dias venho para cá.
Sentamos na mesa e começamos a comer.

S/n-Você vai me ajudar a fazer a lição de casa.

Mitsuya-éé...eu tenho um compromisso hj com a turma.

S/n-hummm sei, oq vc vai aprontar dessa vez? Vc vai brigar? Com que gangue?

Aaaaaaa pelo visto ela ainda não superou des do dia em que contei para ela que era da Toman, não tinha como esconder ela foi até minha casa para fazer a lição, nós estávamos no meu quarto e ela estava com frio, disse que podia escolher qual moletom quisesse mais quando ele puxou para pegar o que queria caiu o uniforme da Toman. Lógico que ela ficou em choque e um pouco preocupada por achar que é perigoso demais, eu expliquei com calma para ela que não havia com oq se preocupar....

S/n- Os seus amigos vão?

Mitsuya-Respodendo sua curiosidade eu vou só dar uma volta, Aaaaaa já ia me esquecendo preciso da sua ajuda lá no ateliê.

S/n-TÁ, mas tarde depois do seu"rolê" você me liga para eu te encontrar.

Mitsuya-Agora vamos andando, vemmmmmmm s/nnnn.

Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-Onde histórias criam vida. Descubra agora