~ S/n on 💫~
Na medida que os dias iam passando eu me acostumava mais e mais , agora eu estava indo para escola, o papai está me levando. A Sr. Takashi disse que havia uma escola muito boa aonde o seu filho estudava então o papai me colocou lá, eu estava mais feliz porque hoje era dia de levar seu brinquedo favorito, mas é claro que levei o Ballu comigo ele é mais que um brinquedo.
Única coisa triste é que eu não estudo na mesma sala que o Mitsuya, mas as vezes quando ele não está com aqueles amigos dele nós encontramos no recreio.
Dei tchau ao papai e fui para mais um dia de aula.~Quebra de tempo~
Estava na hora do recreio eu sai com o Ballu para comer algo, depois fomos brincar debaixo de umas árvores um pouco distante do parquinho lá tinha muito barulho.
???- Ela brinca de ursinho olha só.
Olhei para lado procurando saber de onde vinha essa voz, logo vi que era aquele garoto que anda com Mitsuya, mas só estava dois deles.
Baji- vamos logo eu estou morrendo de fome.
Kazutora-Se você quiser ir vai lá com o resto da turma, eu tenho que resolver umas coisas.
Sem dizer nada apenas olhei para cara dele segurando o Ballu.
Baji-Anda logo com isso.
Kazutora-Ela ainda é um bebê - começou a rir da minha cara.
S/n-Não sei do que está rindo, tá parecendo louco.
Kazutora-Cala sua boca garota.
Enquanto eu me segurava para não perder o controle eu senti que o Ballu foi puxado das minhas mãos a força, o Kazutora estava com o meu Ballu na mão.
S/n-Me devolve agora.
Kazutora-Não vou !!!
S/n-Me devolve o Ballu agora.
Kazutora-NÃO VOU!!!
Enquanto mais eu falava para ele devolver mais ele debochava da minha cara, eu avancei para pegar o Ballu mas como o garoto ensuportável era mais alto que eu ele levantou o braço para dificultar as coisas pra mim.
Kazutora-Vem pegar, olha Baji ela vai chorar.
Baji começou a rir. Eu não estava nem aí apenas queria o Ballu de volta.
S/n-Anda logo garoto me devolve o Ballu.
Kazutora-Você quer ele ? Tá então.
O Kazutora se virou e pegando algo do bolso começou a rasgar e furar o Ballu.
Meu coração quase parou quando vi ele rasgando, eu comecei a chorar pois o Ballu era muito importante pra mim.Baji-Aaaaa não tem mais ursinho para ela brincar de hospício.
Kazutora-já, já eu te devolvo.
S/n-Não, não, não, porque fez isso com ele.
Eu me sentei no chão e não parava mais de chorar, vi o Kazutora me entregando o Ballu todo rasgado, o pobre Ballu não ficava nem parado.
Kazutora-Pode pegar.
Ele jogou o Ballu na minha cara depois começou a rir, eu não respondi nada apenas chorei abraçando o Ballu.
Baji-Acho que você pegou pesado com ela.
Kazutora-Não fique com dó dela, ela não merece, vamos embora daqui o Mikey está nos esperando.
Baji - Mas ..... Ela tá chorando pra caramba.
Kazutora-Isso se chama DRAMA.
Os dois foram embora dando risadas, por um instante eu parei de chorar e olhei para o Ballu despedaçado em minhas mãos.
S/n-Ba...l..lu ? Sabia que seria uma péssima ideia ter te trazido, me perdoe por favor.
Eu abracei ele fortemente e fui embora para sala.
~ Quebra de tempo~
Agora são 11h da manhã eu estava com papai no restaurante, ele foi me buscar na escola e me trouxe para cá, eu fico no escritório do restaurante brincando enquanto o papai trabalha no caminho da escola eu contei para ele que o Ballu rasgou mas não contei realmente oq aconteceu, disse que foi um acidente, ele falou que depois iria comprar outro mas eu chorei dizendo que o Ballu era insubstituível então o papai disse que iria costurar depois. Eu sabia que ele não ia voltar a ser como antes mas seria o bastante para mim ter a presença dele aqui comigo.
Hoje não pude brincar com o Mitsuya porque ele me disse que era aniversário do amigo dele, hummmm.... Acho que é Mikey seu nome.
Era um pouco chato ficar brincando no escritório mas tinha que fazer isso até o papai terminar o trabalho.Enfim quando ele terminou fomos tomar sorvete e depois para casa, eu queria ir no parquinho mas o papai estava exausto.
Chegamos era 20h em casa, eu estava jantando e o papai sentado no sofá assistindo TV e costurando o Ballu ; isso não estava dando muito certo porque ele não sabia aonde prestava atenção.Repórter -Nessa noite em fragrante foi feita uma prisão em uma loja de motos.
Meu pai parou de costurar e começou a prestar atenção na reportagem, eu olhei para TV.
(Você se depara com essa imagem ao olhar na televisão)
S/n-Esse rosto me parece familiar ......
Eu já vi esse garoto...... Não, não pode ser o amigo do Mitsuya eu reconheceria aquele indecente de longe, e ele tinha uma tatuagem de tigre no pescoço como esquecer oq aconteceu hj mais cedo.
S/p- Como assim eles são uma criança, como mataram um jovem???? Esse mundo está perdido mesmo.
O papai reclamava enquanto assistia eu subi para o quarto e fui desenhar.
=FOIIII ISSO ESPERO QUE TENHA GOSTADO 💞🌼=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-
FanfictionS/N AOS 8 ANOS DE APÓS A MORTE DE SUA MÃE SAÍ DE SEU PAÍS NATAL E VAI PARA O JAPÃO COM SEU PAI EM BUSCA DE UM RECOMEÇO..... Seu pai tem um restaurante em seu país aonde morava como sua esposa morreu e sua filha ainda era muito nova ele escolheu...