Como hoje é domingo fui passar a metade do dia coma Hina , por mais que nos vemos todos os dias sempre gosto de ficar perto dela no fim de semana.
Hinata-Oiii amiga.
S/n-Oi Hina.
Hinata-Entre fique a vontade o Naoto saiu para brincar .
S/n-Assim .
Hinata- Como foi o seu sábado ontem?
S/n-Bem , logo cedo fiz uma caminhada pelo parque e passei o resto do dia com o papai , de noite acho que umas 22h o Mitsuya foi lá em casa para dar um "oi" e ficamos conversando até meia noite -dei uma risada-
Não ia contar a Hina sobre o Kazutora, ela nunca foi com a cara dele .
Hinata- Que bom .
S/n- E você??
Hinata- Eu e o Takemichi fomos no cinema, passeamos , fomos na máquina de ursinho mais ele não conseguiu pegar nenhum ..... mesmo assim adorei o dia .
S/n- aaaaa que fofos , que bom amiga fico muito feliz por vocês dois.-as bochechas da Hina cora-
Depois de conversarmos um pouco resolvemos providenciar algo para comer já ia ser 13h.
Hinata-Amiga eu não sei cozinhar.
S/n- Eu também não sou uma das melhores.-rimos de nossa situação-
Hinata-Vamos aprender juntas , vou procurar um vídeo na internet.
S/n-Oque vamos fazer ??
Hinata-O mais simples que vem na minha cabeça é lamen.
A Hina pesquisa um vídeo no YouTube, nós assistimos atentamente.
Hinata-Então ...... Digamos que eu não tenha intendo nada .
S/n- Vamos fazer junto com o vídeo.
Hinata- Ótima ideia.
Acompanhamos passo a passo da receita .
Chefe-Para preparar um bom Lamen em casa você precisa de: Uma massa de macarrão oriental (hosomen, somen, udon ou soba); Uma base de caldo de carne e vegetais; Acompanhamentos diversos (que podem ser carnes, vegetais, algas, ovos).
Hinata-Amiga tá bom o macarrão???
S/n-Perai os ovos está mole .... Cozinha mais Hina.
Cada uma foi fazendo uma parte e no fim juntamos tudo. Parecia estar bom , mais isso quem pode nos dizer é só o sabor ...... Experimentamos......
Hinata- Assim ...... por ser a primeira vez até que está bom.
S/n-O macarrão tá duro e tem muita água- Morremos de tanto rir -
Hinata- Não vamos dar para ninguém experimentar mesmo.
S/n-Isso se quiserem.
Depois que comemos e conversamos bastante fomos arrumar a bagunça que ficou , acabamos rápido eu lavei e Hina guardou .
Hinata-Queria um doce , só que não feito por nós é claro.
S/n- Me senti ofendida Hina.-A mesma riu-
Decidimos ir até a sorveteria já que estava quente e lá é um de nossos lugares favoritos.
Chegamos lá e fomos até o balcão , olhamos de lado e por coincidência encontramos a Emma.Emma-Oi meninas.
Hinata-oiiii.
S/n-Olá.
Emma-Também resolveram se refrescar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-
FanfictionS/N AOS 8 ANOS DE APÓS A MORTE DE SUA MÃE SAÍ DE SEU PAÍS NATAL E VAI PARA O JAPÃO COM SEU PAI EM BUSCA DE UM RECOMEÇO..... Seu pai tem um restaurante em seu país aonde morava como sua esposa morreu e sua filha ainda era muito nova ele escolheu...