~S/n on 💫~
Como o tempo voa .... Aaaaaa antes que me esqueça amanhã tenho que sair com o Mikey se não ele dirá que me esqueci dele .... Agora são 20h fechamos o restaurante mais cedo já que amanhã seria feriado aqui .
S/n- Kazutora espere !!
Kazutora- Hum oque foi ?
S/n- Percebi que estava tenso hoje , aconteceu algo ?
Kazutora-Hum.... Bemmm.... Não se preocupe .
S/n-Tá... Mais se precisar de ajuda é só falar .... E sua moto achou ?
Kazutora- é.... Tô indo buscar amanhã ela .
S/n- Tá então... Tchau até amanhã ....
Ele foi embora , terminei de arrumar as cadeiras e passei para ver se fechei tudo, peguei minha mochila porque ainda não me acostumei andar de bolsa e fui pegar a chave para fechar . Quando voltei para frente Kazutora entra pela porta novamente.
S/n- Oque foi deixou algo para trás?
Kazutora- Então sabe oque é ..... Euuuu..... Não sei como falar......
S/n- Senta !!! Não tenha vergonha pode falar , quer me pedir algo??? Pode pedir , seja sincero.
Kazutora- Sabe eu ....... Deixa pra lá.
S/n- Kazutora larga de enrolação e fala logo .
Kazutora- Eu.....
S/n- Me conta a história inteira por favor.
Kazutora- Tá bem então .... Quando sai .... Da cadeia ..... O meu amigo estava me ajudando e os garotos da Tomam também , não sei aonde está meus pais não tive contato com ele ainda eeeee..... Com ajuda do meu amigo estava morando num Hotel aqui perto .... Só que como você sabe lá é um hotel e a dona me deu um prazo para ficar .... E ele se esgoto..... Eeeeeeeee .... A esquece tá .
S/n- Não tudo bem , ..... Hummm...
Pensei um pouco antes de falar e não sei se seria uma boa ideia mais ele poderia morar comigo , não seria problema algum .... Bommm pelo menos pra mim né .
S/n- Kazutora até eu pensar em outra coisa você pode morar comigo.
Kazutora- não não não não , pode ir pra casa esquece oque eu disse tá.
S/n- POR FAVOR KAZUTORA !!!! EU ADORARIA TER UM AMIGO PARA MORAR COMIGO , VAI KAZUTORA POR FAVOR , POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR.....
Kazutora-EIIIIIIIII CHEGA ,parece criança nunca vi assim .
S/n-Sò vou para se ir morar comigo , POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR...
Kazutora- Calma não é tão simples assim , eu ir morar e pronto.
S/n-Claro que é .
Kazutora- Eu não quero invadir sua privacidade e ....
S/n-Por favor Kazutora , agora que já falou eu não irei desistir dessa ideia.
Kazutora-Tá bom mais é por pouco tempo , eu prometo que não darei trabalho.
S/N-ENTÃO VAMOS BUSCAR SUAS COISAS .
~Kazutora on ~
É incrível como tudo ela acha uma festa ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-
FanfictionS/N AOS 8 ANOS DE APÓS A MORTE DE SUA MÃE SAÍ DE SEU PAÍS NATAL E VAI PARA O JAPÃO COM SEU PAI EM BUSCA DE UM RECOMEÇO..... Seu pai tem um restaurante em seu país aonde morava como sua esposa morreu e sua filha ainda era muito nova ele escolheu...