~s/n on 💫~
Já avia me acostumado com a casa, o lugar... fiz até um novo amigo o garoto de cabelo lilás nome dele é Mitsuya .
Nós estamos brincando na rua de casa , eu amo brincar com ele damos várias risadas .Mitsuya- Você se cansa muito rápido assim não dá.
S/n-Não estou cansada, foi vc quem parou de correr primeiro.
Fomos parados por alguns garotos que apareceu em nossa frente .
???-Então você deixou de andar com a turma para andar com essa aí?
???- aaaaa Mitsuya eu esperava mais.
???- Que patético.
Mitsuya-Mas hoje o Mikey disse que não íamos encontrar.
???-Mas procurasse coisa melhor para fazer.
Confusa com essa situação e sem intender o motivo desses falta do que fazer está me desprezando eu susurei ao lilás do meu lado.
S/n-eiiiii quem são eles ?
Mitsuya- esses são os meus amigos. Draken , Baji , Panchin , Mikey o líder eeee.....
???- Deixa que eu me apresento , eu sou Kazutora .
S/n-humm são bem diferentes eles né.
Mikey-Do que essa garota está falando?
Mitsuya-Calma vcs não precisão brigar.
Draken-Com essa menina falando merda acho difícil.
S/n- Acho que vc enverteu , quem tá falando merda é vc .
Kazutora-aaaaaa olha ela , sua amiguinha só tem tamanho né Mitsuya.
Panchin-Vamos meter o pé daqui.
Baji- Essa discussão tá muito chata , perca de tempo essa garota . Mitsuya vc vem??
S/n-Você vai ficar né Mitsuya?
Percebi um pouco de dúvida no olhar dele, não que eu seje egoísta mais eu não queria brincar a tarde toda sozinha.
Draken- Vamos logo decida isso.
Mitsuya-ééé...entt... acho que eu vou ....
S/n -pode ir tá tudo bem já brincamos bastante.
Baji- vamos logo então.
Eu não queria ficar sozinha mas são os melhores amigo dele, acho melhor deixar ir .
Mitsuya-Eu vou ficar .
Mikey -você é quem sabe , já que quer perder toda a diversão nós vamos indo então.
Kazutora- aaaa qual é vai nos trocar por essa antipática mesmo ?
S/n -garoto se vc me afronta mais uma vez eu juro que...
Kazutora- eu estou morrendo de medo uiuuuuuiii.
Mitsuya-Chega para os dois, eu vou ficar até pq vcs disseram que hoje estariam ocupados .
Baji-Tá beleza então.
Draken -aaaa mas que bunda mole .
Mikey -Ok não podemos fazer nada .
Kazutora-Vai se arrepender depois de ter mexido comigo.
Baji- vem logo larga de arruma briga com uma garota que ainda acredita na fada do dente .
A vontade que tinha era de esmagar um por um, mais sabia que não tinha força então me segurei e fiquei quieta .
S/n-Não gostei dos seus amigos.
Mitsuya-Eu peço desculpas no lugar deles.
~ Mitsuya on~
Não acredito que aqueles desgraçados foram tão mal educado com ela , aaaaaaaa o Kazutora me paga .
O pior é que ainda não contei para ela que faço parte de uma gangue de delinquentes eu não pretendo contar, é melhor deixar como está.Mitsuya- Foi mal mesmo tá.
S/n- Você não tem culpa de ter amigos tão ensuportável, vem vamos comer algo.
Apenas em silêncio segui ela , fomos para cozinha de sua casa , comemos bolo de chocolate depois ela disse que queria me mostrar algumas de suas novas bonecas , fique esperando quando ela veio das escadas correndo com 3 caixa na mão.
~ S/n on 💫~
Fui correndo mostra a ele minhas novas bonecas, na minha empolgação quando tirei uma das bonecas da caixa acabei rasgando o vestido dela, eu fiquei desesperada, e lágrimas silenciosa escorreram pelo meu rosto.
Mitsuya- Ele rasgou !!!!!
S/n-Aaaaa sim mas que coisa.
Eu começei a chorar porque eu amei aquele vestido e nada e nem ninguém ia me fazer parar eu queria aquele vestido, o Mitsuya tentou me consolar mas eu só sabia chorar.
Mitsuya- Não, não chore tá tudo bem.
S/n-Mas eu queria muito poder brincar com esse vestido era o mais bonito que eu tinha, agora está arruinado .
Enquanto eu chorava até ficar sem ar percebi que ele estava pensativo.
Mitsuya- Tente se acalmar eu já volto, talvez eu demore um pouco.
Ele sai correndo da sala e foi para sua casa eu continue com o vestido na mão chorando foi uma perda muito grande para superar assim tão fácil.
~Quebra de tempo ~
Já estava de noite eu estava comendo com o papai ainda um pouco triste eu contei para ele oq tinha acontecido com o meu vestido.
S/p- Não fique tão para baixo anjinho você tem tantos.
S/n- Mas eu queria aquele papai , nenhum é mais bonito que aquele.
A companhia toca o papai se levanta e vai atender.
S/p- Há!!! Entre por favor.
Essa voz familiar eu conheci de longe era o Mitsuya.
S/n-Oii.
S/p-Sente vamos comer.
Mitsuya-Não obrigado estou sem fome.
Ele estava com uma caixa na mão e estendeu em minha direção .
S/n- Oque é isso?
Mitsuya-Abra !!! é para você.
Eu abri a caixa e meus olhos brilharam com oq eu acabo de ver em minha frente.
S/n-AAAAAA ESSE É O VESTIDO DE BONECA MAIS LINDO QUE EU JÁ VI, AI MEU DEUS.
Não acredito que ele fez um vestido para mim , ele tinha dito que sabia costurar mais eu não sabia que era nesse nível. Eu pulei nele e abracei tão forte que acho que apertei demais o coitado.
S/n-OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...
Mitsuya- Você gostou ??
S/n-TÁ BRINCANDO? EU AMEEEEIII , ESSE É O MELHOR E O MAIS BONITO QUE TENHO, VIROU MEU PREFERIDO .
Mitsuya-Que bom fico feliz.
O papai que estava lavando a louça riu da minha empolgação com o vestido.
S/p- é muito bonito mesmo, essa nem parece a garota que quando cheguei encontrei chorando.
Mitsuya-sim verdade, agora eu preciso ir já está ficando tarde, minha mãe disse para não demorar.
S/p-Ok, muito obrigado pela visita, volte mais vezes .
S/n-Até amanhã , eu nem vou conseguir dormir olhando para o vestido.
Mitsuya e o papai solta uma risada .
= Esse foi o capítulo espero que tenha gostado ♥️🌼=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um recomeço-TOKIO REVENGERS-
FanfictionS/N AOS 8 ANOS DE APÓS A MORTE DE SUA MÃE SAÍ DE SEU PAÍS NATAL E VAI PARA O JAPÃO COM SEU PAI EM BUSCA DE UM RECOMEÇO..... Seu pai tem um restaurante em seu país aonde morava como sua esposa morreu e sua filha ainda era muito nova ele escolheu...