01. novo ano, novos professores.

1.7K 83 31
                                    

S/n narrando*

É, o ano acabou de virar e acabei de ser notificada que agora na minha tão querida escola UA, alguns professores vai mudar.
Como sei disso? Fácil, um dos meus professores, sendo mais específica o de matemática, deixou o celular aberto com uma tela do whatsapp conversando com o diretor falando com essas exatas palavras:
"Quem vão ser os novos professores? Qual é o por que disse mesmo?"

Eu até que gosto do meu diretor, ele -por causa da sua individualidade - tem o corpo de rato, tendo um QI completamente avançado ao dos seres humanos, tanto normais tanto com individualidades, eu até que acho legal.
Já meu professor de matemática, é um completo chato, a individualidade dele é que QI e gelo, ou seja ele tem um QI avançado - não tanto quanto o direto, mas avançado - e pode controlar o gelo, fazendo grandes - realmente enormes - pedras, ou até mesmo algumas pequenas esculturas com poucos detalhes, sua personalidade é horrível, ele é arrogante, e chato, na maior parte do tempo, mas quando está de com humor deixa de ser um pouco chato, mas continua arrogante.

Bom, nesse exato momento são 05:30 da manhã, minha aula começa às 07:00 em ponto, sem atrasos, e eu estou deitada na minha maravilhosa cama pensado quais e como vão ser os novos professores.
Espero pelo menos que eles sejam legais.

Me levanto, com toda preguiça do mundo, fui em direção ao banheiro, pegando minha toalha felpuda e minhas, várias, coisas de banho.

Entro no banheiro e começo a me despir da minhas roupas, coloco a água do chuveiro no morno e entro no box e ligo o chuveiro deixando a água morna cair sobre meus ombros nus, sinto um leve arrepio pela sensação de líquido no corpo, nada de mais.

Pego meu sabonete líquido de morango, e passo na esponja de banho e passo a espuma pelo meu corpo, pego o sabonete líquido íntimo e o passo também.

Após terminar meu banho me seco com minha toalha felpuda e passo o creme hidratante, também de morango, sobre minha pele, depois o desodorante, adivinha? Também aromatizado com morango, e por fim meu perfume preferido.

Coloco minhas roupas e organizo minha mochila, ou melhor, só confiro, afinal passei quase duas horas organizando ela ontem.
Por fim peguei minha garrafinha de água enchendo e a colocando na minha mochila.
Por fim pego uma salada de frutas e saiu de casa.

Sim eu moro sozinha. Com 17.

No caminho vi bakugo, meu amigo de infância, sempre confiamos um no outro, tanto que apenas eu e a mãe dele sabemos que ele é gay, ele tem uma certa vergonha, mesmo que não queria admitir.

Bakugo: bom dia anãzinha! - disse passando a mão em meus cabelos.
- bom dia também penhasco de kirishima.

Penhasco de kirishima, foi o apelido "amoroso" que eu dei pra ele quando percebi que ele gostava do mesmo, ou seja do kirishima, e penhasco por que em vez de quedinha, era um penhasco; quando ele admitiu pra mim foi tão engraçado.

Fash back on*

Eu estava em casa deitada na minha cama quando escuta a porta ser abatida, ou melhor, quase arrombada.
Pela força da batida eu já sabia que era meu melhor amigo, katsuki.

- o que foi? Precisava quase quebrar a porta?- digo abrindo a porta e dando espaço pra ele entrar.
Bakugo: eu preciso conta algo... Bem importante, importantíssimo!- disse entrando e sentando no sofá.
- conte-me então!- digo sentado do seu lado com duas latinhas de refrigerante.

Abrimos as latinhas e ele bebeu, percebi que sua mão tremia, e não era pouco.

- ei ei, se acalma tá legal? Independente do que seja eu estou aqui!- digo tentando o acalmar.
Bakugo: T-tá, não vou enrolar essa merda.... E-EU GOSTO DO KIRISHIMA! PRONTO FALEI!- Disse gritando.
- eu já sabia! - digo rindo.
Bakugo: C-como?
- sua leitura corporal quando tá com ele.

Flash back off*

Bakugo: cale a boca anã!- disse corado e rindo.
- cala tu, vamos logo, não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula!

Andamos até chegar a UA assim que chegamos entramos e fomos para nossas respectivas sala, a gente era da mesma. Assim que chegamos na sala e sentamos na cadeira.
Os outros alunos foram chegando, nem um era com minha cara a não ser o deku, que no momento tava conversando com uraraka, sua quedinha. E o bakugo, adivinha? Com o amorzinho dele, kirishima.

Todos os alunos estavam sentados só faltava o professor, como um professor se atrasa no primeiro dia?

Assim que terminei de pensar escutei a borra sendo aberta, mostrando....

Continua...

Notas da autora:
Oi gente, começamos mais um fic aqui na conta, espero que vocês gostem dela! E muito obrigado por ler até aqui!
⚠️ NÃO ESQUEÇA DE VOTAR ⚠️
Um beijo❤️!
Até o próximo cap ❤️!
Revisado!

 Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora