15. A triste realidade

626 46 18
                                    

Aizawa narrando*

Hoje minhas matérias eram as urina sala da S/n, uma pena.
Eu estava muito que ansioso pra ver ela, my littler Kitty.

Quando (finalmente) chegou minha aula na sala dela, me deparei com algo que não esperava...
Toda vez que eu olhava pra ela, ela parecia estar com raiva, eu não sabia o que fazer fiquei atordoado, o que eu fiz de errado?
Por que ela tá está tão brava?

Assim que a aula acabou escutei ela falando que iria na biblioteca da escola para pegar algum livro, minha chance.
Ela saiu da sala, como os outros alunos, mas provavelmente foi em direção a biblioteca.
Quando finalmente, todos os alunos saíram, o que não demorou muito, fui em direção a biblioteca torcendo pra ela estar lá.

Fui para a biblioteca sem fazer barulho, queria chegar por trás e assusta-la, só um pouquinho.

- comece a falar little kitty...- falo apertando sua cintura.

S/n narrando*

-A-aizawa?- fiquei assustada, não esperava nem um pouco por isso.
Aizawa: comece a falar.
- falar o-o que?
Aizawa: não se faça de sonsa, você passou o dia inteiro sem olha na minha cara, vamos! Quero saber!- disse passando o nariz no meu pescoço
- A-aizawa! S-sai!
Aizawa: claro, se você me disser o que aconteceu.
- Sai e-e eu conto!
Aizawa: ótimo!

Ele saiu e me olhou nos olhos.

Aizawa: muito bom, pode dizer.
- sabe, você não é meu! Mas eu sou sua! Isso não tá certo Aizawa... Não está!
Aizawa: quem disse que eu não sou seu? Por que isso agora?
- Aizawa! Quer que eu diga a verdade? É isso?
Aizawa: claro! Eu tenho que saber!
- primeiro, você não "tem que saber", segundo, a gente se quer namora, isso machuca sabia? Eu amo, amo você de verdade, mas pareci que você não me ama... Isso machuca Aizawa... Machuca...- digo e saiu.
Aizawa: S-S/n!

Não olho, tinha realmente machucado, tava doendo.
Comecei a correr, as lágrimas caiam, lágrimas finas e rápidas.
Sai correndo em direção ao portão, não queria ficar naquele lugar, só queria minha casa, meu lar.

Cheguei em casa e joguei a mochila no sofá, entrei no banheiro e comecei a chorar sem parar, aquilo tava Machava demais para pensar.

Após conseguir me acalmar, tirei a roupa e tomei um banho demorado.
Coloquei a roupa mais confortável possível, fiz pipoca e fiquei assistindo filme até dormi, não iria pra escola amanhã, nem fodend*

Continua...
Notas da autora-san:
Oi galeris um cap bem depre e triste pra vocês, por que tinha que fazer pelo menos um!
Não esqueça de votar 🤍

 Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora