S/n narrando*
" Ele de abaixou na minha frente, tirando brutalmente meu short e minha roupa íntima que já estava encomendando por estar molhada de mais.
Aizawa: está assim por minha causa Kitty? Fico louco só de saber disso!- disse antes de passar sua língua quente na minha intimidade...."
Meu despertador toca.Acordo assustada, isso era do um sonho? Merda.
Por que tenho que acorda na maior parte sempre? Que merda, já fazem 3 dias que todas as noites eu sonho com ele, meu professor Aizawa.Qual o problema de me ajuda universo?
Percebi que estava molhada, por que esse cara tem que me exitar tanto?
Me levanto com toda raiva do mundo e começo minha higiene.Aizawa narrando*
" Ela deitada na minha cama completamente nua na minha frente, seus seios balançando a cada estocada que eu dava era um belo pecado.
S/n: P-por favor aizawa~ dizia gemendo.
- aizawa? Não deveria me mandar assim Kitty!- digo e começo a estocar mais forte que antes..."Acordo.
Pera? Era um sonho? De novo isso. Que merda.
Todos o dias que eu durmo eu sonho com essa garota, você não me ajuda universo.Olho pra baixo e vejo uma elevação entre minha pernas, porr*.
Entro no banheiro e lá faço o que tenho que fazer.
S/n narrando*
Termino minhas higienes e vou pra escola, no caminho vejo bakugo.
Bakugo: eai anã? Como tá?- disse passando a mão nos meus cabelos.
- Pior impossível!- disse quase gritando.
Bakugo: calma lá, conta aí o que foi!- disse parando na minha frente.
- desde que começou as aulas eu não paro de sonhar com aquele professor morto vivo, vulgo aizawa. E não são sonhos normais, dizer que são eróticos seria pouco!- digo quase em frustração.Sim, bakugo pode sair disso.
Bakugo: sabia que você não era nada santa anãzinha- disse rindo.
- cala a boca, eu to morrendo aqui, e o pior, quase todo dia tem aula desse morto vivo.Ele ficou rindo e disse.
Bakugo: sabe, dizem que quando a gente sonha com alguém é por que esse alguém gosta da gente ou a gente tá apaixonado sabia?- disse soltando um sorriso.
- besteira!
Bakugo: também achei, mas hoje em dia eu tô namorando com quem eu sempre sonhava!
- o kirishima não tem nada a ver aqui, e vamos logo.Saímos andando em direção a UA e quando chego a primeira pessoa que me deparo é momo.
Bakugo ja tinha ido na frente.Momo: veja só se não é a queridinha do professor Aizawa!- disse num tom de deboche.
- pode me deixar em paz? Por favor?- disse sem paciência.
Momo: quando eu ficar com ele, vou esfregar na sua cara, pode anotar.
- tô pouco me f#dendo! - digo e saio andando.Entro na sala e já vejo kirishima e bakugo conversando tão perto um do outro que faltavam apenas um toque para se beijarem, e eu como sou muito filha da p#ta, ajudei.
(Não tinha ninguém na sala a não ser nós três)Passei pelo bakugo E empurrei de leve, como eu disse, faltava pouco para um beijo então acabou que os mesmo juntaram os lábio num selar, que dava pra ver de longe que mesmo sendo surpresa transmitia amor.
Eu rio ao ver bakugo me chingando num tão baixinho
O professor chegou, sim Aizawa.Aizawa: Pessoal, pera... Só tem 3 aqui?- disse olhando em volta e tendo certeza de sua própria pergunta.
Aizawa: ok, vou esperar apenas 5 minutos e começaremos a aula, caso só tenha vocês, posso liberar mais cedo, caso queriam.Ele sentou em sua mesa e começou a mexer nas suas coisas e tirou um papel, levantou a cabeça e disse.
Aizawa: S/n pode ir chamar o present Mic? Por favor, já que a aula dele é depois da minha, eu fico por último e deixo vocês a vontade, já que são só os três.
- sim senhor aizawa sensei!
Aizawa: ok, ele deve tá na sala dos professores.
- ok!Saio da sala indo em direção a sala dos professores mas sou impedida por alguém alto, na verdade, neito monoma.
Neito: olha, você por aqui princesa!
Continua....
Notas da autora:
Oi gente linda...
Tô meio sem criatividade, mas prometo que quando puder vou ficar postando aqui.
E galera um aviso:
Se não for comentar algo legal, não comente!!
Por favor isso pode machucar o altar da obra, sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)
Fiksi PenggemarNuma escola de heróis chamada UA, os professores vão ser trocados, ou seja, professores novos. S/n S/s só quer que seus professores novos sejam legais. Assim que descobre os seu novos professores, um deles chama sua atenção, seu nome é shota aizawa...