03. esquecer esse sentido...

891 74 26
                                    

Aizawa narrando*

Ver, ela daquele jeito foi um belo pecado, que adoraria cometer de novo.
Não vou acorda-la nem nada, apenas sai da biblioteca, fechei a porta e finjo não ter visto nada.

S/n narrando*

Quando o sonho acabou, o que fiquei frustrada por algum tempo e quando percebi isso...

"S/n sua idiota, ele é seu professor! Não podes pensar assim dele! Ele é um homem de caráter! Imagina se ele te vê assim? Estou ficando louca."

Pensei assim por um tempo e olhei o horário, faltavam alguns poucos minutos, 10 minutos para ser mais exata. Peguei minhas coisas e sai.
Chegando na sala me deparo com a cena mais linda da minha vida...
Bakugo segurando o rosto de kirishima enquanto o outro entrelaça seu braços acleticos na cintura de bakugo e claro um beijo de cinema rolando.

Soltei uma risada, só bakugo ouviu e percebeu minha presença, mas como eu já sabia, não interrompeu seu lindo beijo e apenas aprofundou o mesmo colocando seu braços no pescoço de kiri, e o mesmo descendo a mão até sua bundo redondinha que bakugo possuía, não fiquei pra ver o resto, vai e começa algo, eu lá quero atrapalhar eles.

Imagina se fosse eu e Aizawa ali? Deus como seria...
CÉUS! O que eu eu estou a pensar? Que pensamento de merda!

Sai dali provavelmente um pouco corada mais com raiva, como estou a pensar algo assim de alguém que só vi a algumas horas atrás? Isso é tolice!

Bufando entre os corredores acabando um lugar pra ficar, lembrei da biblioteca, fui quase que correndo para o meu lugar favorito da escola!
Entrei na biblioteca e fui pro fundo, sentei na mesa e lembrei do sonho erótico.
Essa merda de sonho.

Sentei a abri meu livro, escutei o sinal bater.
Nem deu tempo de ler.

Sai e entrei na sala vi kiri e o baku na sala, óbvio que não normais.
Kiri estava sentando na cadeira e baku sentando na mesa da cadeira passando a mão gentilmente pelos cabelos e face de kiri.

- enquanto eu não perguntar sobre, não quero ver putaria na minha frente não hein!- digo e vi os dois ficarem da cor do bakugo de kirishima.
Bakugo: cala a boca sua anã!- disse soltando pequenas explosões nas mãos, sem sair do lugar.
Kirishima: ei baku! Se acalma, 'cê tinha dito que ela já sabia!- disse passando mas mãos na cintura de baku.
- vocês deveriam se organizar antes dos outros chegarem!- digo indo pro meu lugar e me sentando.

Os alunos foram chegando e cada um foram prós seus lugares.
O professor chegou, era um novo "present Mic" seu nome de heróis.
Só tenha um problema nele, ele gritava de mais !

Continua...
Notas da autora:
Oi gente desculpa não ter postado ontem eu tava na rua e não deu tempo!
Enfim!
Tá aí!
⚠️ Não esqueçam de vota ⚠️
Um beijo🤍!
Até o próximo cap 🤍!

Notas da autora:Oi gente desculpa não ter postado ontem eu tava na rua e não deu tempo!Enfim!Tá aí! ⚠️ Não esqueçam de vota ⚠️Um beijo🤍!Até o próximo cap 🤍!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora