13. biblioteca...

928 61 23
                                    

" estava indo calma pra não suar até que..."

S/n narrando

Senti um puxão no meu braço me puxando pra um beco, olhei pra ver que tinha me puxado, já estava pronta pra matar a pessoa ali mesmo.

Era Aizawa.
Ele...

Ele estava de blusa social branca, uma calça social preta e o tênis também social, perfeito era a definição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava de blusa social branca, uma calça social preta e o tênis também social, perfeito era a definição.

Aizawa: Não consegui esperar.- disse simplista.
- morri e voltei em três segundos, tava querendo me matar?
Aizawa: pensou que fosse quem? - disse rindo.
- um assediador, assassino, ladrão, sei lá são 00:00!
Aizawa: alguém já assediou você? Sua fala soou como um trauma...
- já... Eu tinha 14.
Aizawa: sinto muito por você, prometo que a partir de agora, ninguém tocara em você pequena.- disse me abraçando, quase choro.
- ok ok, agora chega de momento triste, estou com um ser lindo e atraente na minha frente e estou de maquiagem, não há o por que de chorar aqui.

Vi ele sorri maroto, a agora minha cintura de uma forma delicada, perfeito.

Aizawa: você está tão perfeita amor... Tão cheirosa...- disse enquanto passava o nariz no meu pescoço.

Me arrepiei por inteiro, aquele toque era diferente... Era o toque dele.

- você também a-aizawa...

Ele sorri maroto mais uma vez e pega na minha mão.

Aizawa: vem, vamos na biblioteca heikey certo?

Dessa vez que sorri sou eu a vamos andando até chegar na biblioteca.

Aizawa: eu percebi que gosta de ler livros, achei que uma biblioteca a noite, e apenas nos dois, seria um belo encontro.
- você é o melhor!

Por incrível que pareça, Aizawa tirou uma chave do bolso e abriu a porta da biblioteca, dando espaço para eu passar. Eu estava maravilhada.

Eu com certeza estava com os olhos brilhando ao ver tantos livro em minha frente, aquelo parecia ser o paraíso, só parecia mesmo, porque o verdadeiro paraíso é um ser e tem nome: Shota Aizawa.

Nós pegamos alguns livros pequenos e começamos a ler em voz alta, eu peguei um livro de romance, então comecei a ler até que...:

- ele tão apaixonado não aguentou, puxou ela pela cintura e entraram num quarto, e só Deus sabe o que aconteceu lá dentro. Acho que não só Deus, eu e você leitor também.- eu estava de bora aberta.
Aizawa: acho que estou igual a ele, mas seria melhor numa biblioteca não acha?
- como?
Aizawa: isso mesmo princesa~

Ele me pegou no colo e me colocou em cima de uma das mesas de lá. Eu estava tão corada...

Aizawa: eu estava tão ansiosa pra tirar esse vestidinho apertado de você... E com certeza você fica melhor sem ele.

Foi última coisa que ele disse e tirou meu vestido, e por baixo tinha lingerie preta, de renda.

Aizawa: Que garota má! Me deixa em tentação assim....
- você deveria pegar essa tentação com as duas mãos, Daddy...- falei baixinho a última palavra. Vi ele agarrar minha cintura com força fazendo uma grande pressão alí.
Aizawa: Não devia ter me desafiado assim Kitty..~

Ele desabotoou a blusa e a calça, mas antes de tirar trancou a porta e veio até mim.

Aizawa: agora quero que preste atenção, você não pode conter gemidos!- disse enchendo as mãos com a carne macias das minhas nádega. - de jeito algum!

E então ele deitou a blusa mostrando seu abdômen definido, e tirou a calça, puxando um preservativo de um dos bolsos, junto com um pacotinho de lubrificante.

Aizawa: finalmente, o que eu tanto queria...- ele colocou uma grande quantidade de lubrificante nos dedos e colocou minha calcinha de lado.- se doer avise ok Kitty?

Balancei a cabeça afirmando, logo ele colocou um dedo sem dó algum de uma vez só. Soltei um gemido de dor e ele parou pro um tempo e depois começou movimento de vai e vem calmos e sem pressa.

Aizawa: vou colocar mais um ok?...- balancei a cabeça afirmando novamente.

Ele colocou cuidadosamente, sem querer machucar, pelo menos não agora.

Quebra de tempo*

Eu já estava com três dedos e ele já se movia rapidamente, já estava pronta o suficiente.

Aizawa: já brinquei o suficiente, hora de algo melhor...

Ele colocou seu membro pra fora,colocou o preservativo e sem dó começou a penetrar.
As lágrimas de prazer começaram a se formar do canto dos olhos e Aizawa beijo o local onde "cairiam" logo as impedindo de cair ali.
Acabei esquecendo e coloquei as mãos na boca pra conter o gemido, o que foi um belo erro.

Aizawa: achei que tinha falado pra não conter os gemidos... Que garota desobediente...

Com uma das mãos ele segurou meus pulsos e começou a estocar pior que antes, era uma dor prazerosa.

Eu me contorcia tentando soltar meus pulsos mais foi em vão.

Depois de um tempo nesse vai e vem nos já estavam perto do ápice, e estávamos mais loucos que nunca por isso.

Ele me esticou uma última vez e assim eu tive meu orgasmo, e ele logo em seguida.

Aizawa: isso foi perfeito Kitty~ - ele me vestiu com a blusa branca dele que cobria até metade das minhas coxas.- você com certeza fica melhor assim!
- Aizawa eu não sinto nada do meu quadril pra baixo!

Ele riu e eu acabei soltando uma risada.

Aizawa: Vou te levar em casa e depois foi pra minha ok?
- não! Você vai ficar comigo!
Aizawa: você que manda.

Ele me pegou no colo e me levou até carro dele, me colocou no banco da frente e logo foi no de motorista.

Ele colocou a mão na minha coxa e ficou dando leves apertos até chegarmos na minha casa.

Assim que chegamos tomamos um banho quente e fomos dormi, o que ocorreu rápido.

Continua...
Notas da autora-san:
Gente que difícil fazer hot, achoq ué nunca foi tão difícil na minha vida, certeza.
Não esqueça de votar🤍!

 Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora