S/n narrando*
Depois dele ir embora arrumei melhor a sala e depois coloquei minha roupa anterior, fiz isso e fui dormi.
Acordei com uma put# ressaca, com muito dor de cabeça.
Acordei meio sem saber o que tenha acontecido.
Sentei na cama e vi que acordei mais cedo que o despertador.
Tentei e lembrar de algo de ontem a noite e...Lembro do meu sensei, aizawa, vindo aqui pra passar a matéria e eu oferendo algo, depois acabamos por tomar vinho...
Pera.... EU BEIJEI MEU PROFESSOR?
Como???? Por que ele aceitou? Tipo como? Não que isso fosse ruim mas, por que?Se bem que nós estávamos bêbados, bebemos o vinho inteiro ontem.
Foi só por causa da bebida, ele provavelmente não vai nem lembrarSai dos meus pensamentos quando escutei o despertador tocar, mas já?
Enfim, levantei da cama e comecei a fazer minha higiene.Aizawa narrando*
Depois de sair da casa de S/n foi direto pra minha. Chegando em casa apenas tomo meu banho e durmo, tenho que admitir, fiquei pensando nela por uma tempo e o quanto viciante era aquela boquinha macia.
Acordei com o despertador, minha cabeça doía, estava pesada, corpo meio mole, ressaca.
Agora parando pra pensar....
EU BEIJEI MINHA ALUNA!
Tipo, a garota em que eu mais admirava, e provável que tivesse um sentimento escondido ali, me beijou!
Cara, eu não sei se ela vai querer falar sobre isso, ou se foi só por causa da bebida, e agora?
E se ela não querer mais olhar na minha cara? Céus, o que eu faço?Sai dos meus pensamentos com o som do despertador novamente, é ... É hora de ir pra UA.
S/n narrando*
Terminei meu banho e ajeitei a mochila, pegando os matérias necessários, e hoje tem treino livre, ou seja duplas serão formadas e teremos que lutar com nossa dupla. Simples, mas cansativo.
Sai de casa e fui pra um UA, nem vi bakugo no caminho nem ninguém da escola, estranho.
Chegando na escola incrivelmente o portão ainda tava chegado, merda cheguei cedo de mais.
Pensei em esperar em uma praça que tinha ali perto até dar o horário, quando me virei escutei o portão sendo aberto.
Me virei novamente e vejo o diretor.Nezu: Bom dia, vejo que chegou cedo!
—sim, acho que não vi o horário antes de sair.
Nezu: tudo bem entre, espere no jardim da UA ok? As sala não devem estar abertas nesse horário!- disso "sorrindo".
—hai!Entrei na escola e como mandado fiquei no jardim, mexendo no celular, até que vejo uma sombra passar entendo no colégio, parecia.... Aizawa...
Será que ele vai querer conversar? Se bem que agora ele não deve nem querer olhar na minha cara! Uma aluna que se ofereceu pro professor!
Que merda! Logo a pessoa que eu gostava.Sai dos meus pensamentos quando escutei o portão ser aberto, os alunos vão chegar já, não quero ir pra sala provável que aizawa esteja lá e não quero ver ele, ou melhor, ele provavelmente não quer me ver.
Senti uma mão no meu ombro, olho pra trás e vi....
Shoto todoroki.
Todoroki: quer conversar? Sua cara parece triste meu amor.
Continua...
Notas da autora:
E agora rapeize? Sei disso não hein, mas será que o Aizawa vai conversar nossa S/n? Ou a S/n vai falar com nosso querido aizawa?
Sei não
Não esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)
FanfictionNuma escola de heróis chamada UA, os professores vão ser trocados, ou seja, professores novos. S/n S/s só quer que seus professores novos sejam legais. Assim que descobre os seu novos professores, um deles chama sua atenção, seu nome é shota aizawa...