08. aula do amor!

874 65 19
                                    

S/n narrando*

Soltei um sorriso, era shoto mesmo ali.

tu deveria parar com essas boiolagem seu viado!- digo rindo.
Todoroki: posso nem ser romântico mais.

Shoto era um agende amigo meu, nos conhecemos a pouco tempo, quando ele se mudou de escola e veio pra minha.
Ele se mudou por que sofria bullying por ser gay. Ele nem podia falar pro pai, afinal seu pai era um put# homofóbico de merda.
Enfim, ele deu uma desculpa qualquer ele mudou de escola.
Eu sou a única pessoa que posso chamar ele de "viado" ou qualquer coisa parecida, por que de acordo com ele eu tenho a confiança dele.

como tá indo lá com o midorya?- sim ele gostava do midorya e ele sabia sim que o midorya gostava da uraraka, ele estava tentando "conquistar" o midorya.
Todoroki: aquele lerdo! Sempre deixo pistas bem amostra pra ele e ele nunca percebe! Que merda!- disse quase soltando fumaça pelas orelhas.
Todoroki: olha, eu sei que não deveria te pedir ajuda mas... Você pode me ajudar com ele?...
óbvio! Posso te ligar depois da aula? Assim, uma vídeo chamada ou ligação normal mesmo.
Todoroki: claro pode! Agora vamos pra sala que faltam apenas 5 minha pra começar a aula, vem logo bestinha!- disse dando um leve tapa na minha cabeça.
filho da put#! Não filho da put$ não tua mãe é mó gente boa.

Nós somos da mesma sala então fomos junto até chegar lá, quando chegamos entramos e sentamos nas nossas cadeiras.
Como eu tava conversando com o todoroki, bakugo me olhava estranho um olhar que dizia " não era o Aizawa sua put#?", Hahaha.

Bakugo: anã vem, vamos conversar agora.- disse me puxando.

Fomos pra fora da sala e ele começou a falar.

Bakugo: não era o Aizawa porr#? Tá trabalhando de cabaré agora?- disse rindo.
não sei besta, eu não tô com o todoroki, e tem um negócio sobre o Aizawa que eu tenho que te contar!
Bakugo: então conta anã!
agora não né penhasco de kirishima, só depois da aula.
Bakugo: agora vamos entrar que o morto vivo tá vindo.
porr# bakugo!

Entramos na sala e continuamos a conversar como se nada tivesse acontecido como se tivesse tudo normal.

Nossa aula era com uma professora chamada Nemuri Kayama, ela era professora de português com a gente, mas num dia da semana ela dava aulas sobre o "amor".

Ela entrou na sala.
Ela estava com uma roupa diferente.
Ela tava sorrindo.
Hoje é aula sobre o amor.

Nemuri: bom dia pessoal! Como estão?-
Todos: normais!
Nemuri: ah! Bom como podem perceber hoje é aula do amor!

Ela pegou da bolsa um pote, tenha dos papéis dentro dele.

Nemuri: aqui dentro tem duas iniciais, o destino quer que elas fiquem juntas, independente do que aconteceu! Essas iniciais são....
[Sua inicial] e A! Que legal!

Continua.....
Notas da autora:
Gente, pra quem não entende esse final:

A sua inicial e a do Aizawa entendeu?
Só isso msm.
Não esqueça de votar.

Não esqueça de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora