6. passando a matéria...

941 66 38
                                    

S/n narrando*

Comecei a tremer, neito monoma, meu ex-namorado.

Sim, eu já namorei com esse pedaço de átomo.

Quando eu tava no meu 9° ano, neito se declarou pra mim, na frente da sala toda, ou melhor, quase da escola inteira.
Eu até achava ele bonito, então por pura inocência aceitei.
No início era um mar de rosas; ele era carinhoso, me dava presentes como chocolates, brincos, pulseiras e até um anel de compromisso ele comprou, só que quando completamos dois meses as coisas começaram a mudar...

Ele ficou possessivo, demais; eu não podia abraçar o bakugo nem o Izuku, não podia ficar conversando com alguém sem ele por perto.
Eu não podia chamar ninguém por apelidos, quais quer que seja.
Bakugo tentou me avisar sobre ele, disse que ele não era normal e que o ciúmes tava ficando fora dos limites.
Eu concordei, não tava dando certo mesmo.

Chamei quando a aula acabou e conversei, falei que era uma conversa passiva. Eu comecei a falar e vi ele ferver de raiva.
Ele começou a gritar, muito alto,mesmo sabendo que eu não gosto de gritos, falando que ele só estava cuidando de mim, e que o bakugo era um falso de merda, e muitas outras besteiras.
Até que ele falou.

"— você vai ser minha, não importa o que eu faça."

E saiu, esse dia foi um dos piores da minha vida, com certeza.

Neito: Não vai falar comigo amor?- disse chegando mais perto.
N-neito por favor deixa eu ir, não quero falar com você — disse me afastando.
Neito: você gaguejou! Está nervosa só com a minha presença?— disse sorrindo como se tivesse ganhado um prêmio.
neito, s-sai por favor.
Neito: se não o que princesa?-
Xxx: se não eu mesmo te dou suspensão.

Uma presença atrás de mim, parecia ser uma pessoa alta, voz roca e calma, parecia... AIZAWA?

virei pra trás e estava certa.
Aizawa estava atrás de mim, me senti tão segura, acho que nunca me senti tão segura na minha vida.

Vi neito recuar um pouco e sair correndo logo depois, com cara de assustado, realmente, aizawa parecia assustador, mas para mim, parecia um assustador exitante.

a-aizawa? E-eu — sou cortada.
Aizawa: Você estava demorando demais, vim ver o que tava acontecendo, bom, pode ir pra sala se quiser, ou melhor.— deu uma pausa.
Aizawa: quer que eu peça para o diretor deixar o monoma longe de você? Posso fazer isso, mas... Está tudo bem? Que me contar?- disse preocupado.
P-por favor agora não....- digo segurando o choro.
Aizawa: tudo bem, está liberada, pode ir pra casa.
m-muito obrigada professor Aizawa!!- digo e o abracei por impulso. — desculpa.
Aizawa: tudo bem, pode ir ! -Disse passando a mão em seus cabelos.

Saio correndo e entro na sala.
Pego minhas coisas e saio correndo, ignorando os gritos de bakugo e indo pra casa.

Saio correndo pela escola até chegar em casa, só queria ficar no meu lar agora.
Entrei na minha casa, e tirei os tênis os guardando jogando a bolsa por cima do sofá.
Fui no meu quarto pegando minhas roupas de ficar em casa, na verdade, uma blusa branca grande e um short preto curto.
Peguei minha roupa íntima, ou melhor, uma calcinha de renda preta e um sutiã da mesma cor.

Entro no banheiro e começo a me despir, e tomo um banho muito, muito mesmo, relaxante.

Eu fiquei a tarde toda vendo filmes de animes e animes e tentando tirar monoma da minha mente.

Quando vi eram umas 19:30.
E escutei batidas na porta, me levantei com toda raiva do mundo, abri a porta e vi aizawa, por que ele estaria aqui?? Céus, eu não esperava isso!

Aizawa: boa noite, sei que não sabe o porquê que eu estou aqui, vim passar a matéria que você perdeu hoje mais cedo.
podia ter pedido para o bakugo fazer isso.
Aizawa: eu pedi, ele disse que não poderia pois tinha um encontro ou um compromisso nem lembro direito.
tudo bem, entre! — digo sorrindo.

Ele entrou e se sentou no sofá, e me sentei do seu lado.

quer uma bebida? Água, suco, refri, vinho? Sei lá- digo nervosa.
Aizawa: você tem 17! Não pode beber vinho!- disse soltando um sorriso.
até as crianças bebiam vinho nos tempos antigos, por que não poderia?- digo me levantando.
Aizawa: então me traga uma taça!- rimos e eu fui me trocar, não podia ficar assim.

Coloquei uma blusa um pouco curta e um short um pouco maior, não mudou nada.
Peguei o vinho e o abri, peguei duas taças, enchi até a metade das taças, e mesmo assim levei a garrafa.

Aizawa: achei que estava brincando quando disse aquilo!- disse meio sem jeito.
não brinco com o que falo aizawa!- digo rindo e dando a taça pro mesmo.

Ele começou a explicar a matéria enquanto degustava o vinho, não ouvi uma única palavra, ver aquele homem na minha frente.... Ele estava tão gostoso....

Aizawa: está me ouvindo s/n?- disse passando a mão no cabelo, lindo do cassete.
agora estou.
Aizawa: Céus, hahaha.- digo sorrindo.
você é lindo sabia? Que saber, você é um gostoso na verdade.- digo tirando a taça da mão dele e subindo em seu colo.
Aizawa: você é menor de idade S/n! Não podemos fazer isso!- disse sorrindo.
ninguém vai saber sensei! Só um beijinho! Por favor!- digo colocando meus braços em volta do seu pescoço.
Aizawa: tem certeza disso?- disse apertando fortemente minha cintura.
Ah~ com certeza sensei...-

Começamos a nos beijar como se tivéssemos necessidade um do outro, nós beijamos em perfeita sincronia, parecia que já sabíamos que íamos fazer isso. Era Mágico.

Nós separamos pela falta de ar e ele me olhou com paixão.

Aizawa: como eu imaginei, seus lábios são fodidamente gostosos— disse me olhando com mais desejo ainda.

Nós beijamos por muito mais tempo, e depois infelizmente nós despedimos.

Aizawa: espero te ver amanhã...- disse sorrindo.
— com certeza sensei! — digo e ele me deu um selinho demorado.

Continua...

Notas da autora:
Oiiii tudo bom? Espero que sim, galerinha finalmente um beijo de verdade hein, kkkkkkkK
Aí ai gente.
Revisado!

Revisado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora