18. O melhor pedido de desculpas.

676 40 28
                                    

S/n narrando*

Olhei para o chão da sala, com certeza estava corada.
Não dá pra dizer uma palavras.
Ele colocou a mão na minha coxa e subiu.

Aizawa: S/n eu não aguento mais ficar sem você!
— você ficou 1 dias sem me ver aizawa!
Aizawa: Exatamente! Por favor S/n, não quer matar a saudade?
S/n: você acabou de me pedir desculpas, e agora que Trans4r comigo?
Aizawa: isso mesmo little kitty.- disse e me colocou em cima de seu colo.

Ele passou a mão na minha cintura o que logo virou um aperto que me pegou de surpresa e me fez soltar um gemido baixo.

Aizawa: vamos me deixe matar a saudade, sei que você tá morrendo de vontade de fazer isso Kitty...- disse passando o nariz no meu pescoço.
c-como tem tanta certeza?
Aizawa: sua boc4t* tá quase pingando na minha calça S/n.

Quando abri a boca para rebater fui interrompida por meus próprios gemidos.
Ele tirou minha blusa e meu sutiã de uma vez e começou a chup*r um enquanto dava uma "massagem" no outro.

Ele me deitou no sofá pra facilitar.
Ele parou o que fazia e eu soltei um gemido de frustração, logo ele começou a atacar meu pescoço com vários chupões e mordidas deixando bem marcado ali.

— a-aizawa vai ficar muito m-marcado.
Aizawa: minha intenção é essa, vão te marca bastante, pra todos saberem que você pertence a mim.

Noa consegui nem responder, agora ele tirava minha saia, o que deixou exposto uma calcinh4 de renda preta.

Aizawa: isso é um pecado S/n! Já estava esperando por isso Kitty?
A-aizawa vai logo p-por favor.
Aizawa: calma quero me divertir com o que é meu, use essa boca só pra gemer por enquanto.

Ele abaixou e ficou cara a cara com minha intimidade.

Aizawa: eu tava morrendo de saudades.

Ele começou a fazer um oral, talvez o melhor até agora.
Ele lambia e ch4pava com vontade, como se tivesse comendo a melhor comida do mundo.

Senti minhas pernas bambearem avisando um possível orgasmo, meu interior se retrai e Aizawa para na hora.

Aizawa: não tão cedo Kitty.
Aizawa~
Aizawa: sim?
p-por favor~ vai l-logo~
Aizawa: estou aproveitando o que é meu Kitty~

Ele me ajoelha em sua frente e tira a calça e a box vinho de uma vez.

Aizawa: me ch4pa.

Dou beijos pela extensão do seu membro e uma labinds bem dada.

Aizawa: boquinha gulosa do car4lho hmm~

Começo a fazer uma masturbação lenta no membro rígido na minha entre e começo a ch4par apenas a cabeça, que sem muita demorar começa a pulsa na minha boca.

Aizawa: língua pra fora, agora!

Ele começa a se masturbar rápido e eu coloco a língua pra fora olhando pra  cima ( sim amgs, cara de loli)

Logo ele goza e suja todo meu rosto com o líquido esbranquiçado/perolado.

Aizawa: boa garota~

Ele pega um preservativo e "veste" o mesmo. Ele me levantou e me colocou de 4(quatro) no sofá da sala

Aizawa: vou contar até três, ok Kitty?
u-uhum...- confirmei com a cabeça e soltando um gemido baixo.

Ele me pôs na posição de dominante.

Aizawa: 1!

Se preparou e....

Aizawa: 2! Já fui princesa!

Ele entrou de uma vez sem dó me tendi soltar um gemido alto que escoou pelo ambiente cinzento.

Aizawa: é tão bom poder te escutar g4mer de novo Kitty.

Sem demoras ele começou a se movimentar me fazendo soltar gemidos baixos, altos, e até grunhidos.

Com a posição certa ele acerta meu ponto doce me fazendo pirar de uma vez.

AI! aí aizawa! Bem aí!...

Após minha fala, um tapa é desferido na minha bund4 me fazendo soltar outro gemido rouco.

Aizawa: não é Aizawa pra você princesa, sabe disse você é uma menina levada!- disse rindo diabólico e eu não puder deixar passar.

eu sou uma menina levada? D-daddy eu deveria ter uma punição por ser assim não acha?

Por um minuto ele parou... E começou a estocar mas rápido e forte que antes m acertando no meu ponto doce me fazendo soltar mais gemidos.

Aizawa: você não deveria me provocar tanto.

Depois disso não fiz mais questão de lembra de nada apenas aproveitei o momento sem está consciente.

Continua...
Notas da autora-san:
Gente!!! Quanto tempo, tá muito corrido e não tô tendo tempo pra postar, ontem meu pai quase me viu lendo um hot e eu quase morro KKKKKKKKK
Mas... Até o próximo cap!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora