09. "me ensina a beijar?"

932 59 16
                                    

S/n narrando*

Quando ouvi aquelas palavras eu gelei.
Nao sabia onde enfiar a cara.
Eu estava tão vermelha, céus! Ok ok, respira, 1 2 3 respira.

Eu tô SURTANDO! ela acabou de falar literalmente a minha inicial e a do aizawa! Olhei pro lado e vi bakugo rindo, filho da... Não não, a mãe dele é legal.

Nemuri: eu só queria falar isso mesmo gente! Eu estava brincando ok?- sorri aliviada e trsite ao mesmo tempo.
Nemuri: Hoje é aula de português mesmo, mas as iniciais de hoje ainda ficaram juntas hein!- disse sorrindo.

QUE PORR# !
Cara....
Não vou ligar pra isso! Essas coisas não funcionam! São apenas coisinhas bestas! Eu hein.

Ela começou a aula de português normalmente e sinceramente não sei por que temos aula de português, estava numa escola de heróis, num curso de herói e temos aula de português.

Enfim, a aula dela passou e agora estamos no recreio eu tô sozinha mais uma vez, sempre assim.
Bom, tô acostumada. Eu olhei pro lado e vi aizawa indo em direção a nossa sala, ué... A aula dele não era amanhã gente?
Enfim, estava tão no mundo da lua que nem vi todoroki chegando.

Todoroki: ei maluca! Tá me vendo não?- disse empurrando de leve meus ombros.
- para com isso! Eu hein!
Todoroki: ta estressada e? Enfim, e-eu quero te perguntar uma coisa...
- lá vem...
Todoroki: me ensina a beijar?

Fiquei estatística... Ele tá me pedindo pra ensinar ela a beijar? Ele esta falando sério?

Todoroki: d-desculpa, e que eu re-realmente não sei eu - eu coloquei em sua boca o indicando pra para de falar.
- ok, depois da aula eu te chamo tá? Olha eu sei que parece estranho mas, por você quer me beijar?
Todoroki: não é que eu quero beijar vc! Eu só quero aprender a beijar! Como eu vou chegar no izuku se eu não sei nem beijar alguém?
- hahaha, calma calma, tudo bem, tava só zuando, ent depois da aula eu te chama ok?- digo passando a mão em seus cabelos e vendo o mesmo ficar corado.
Todoroki: ok ok...

O sinal bateu bem na hora, nos levantamos e jogamos nossas embalagem do lanche no lixo.

Nós entramos na sala e vimos aizawa sentado com as pernas um pouco aberta.
Ele não tava com o traje normal, ele tava com uma blusa social preta, uma calça preta e um tênis normal.
Ele daquele jeito e com as pernas um pouco abertas.... senti uma cachoeira entre as minhas pernas, put# merda...

Continua...
Notas da autora:
Eai rapeize, espero que estejam bem!
Que preguiça eu fiz e postar...
Eu quero saber se vcs estão gostando, Ent deixem comentários, por favor!

Eu quero saber se vcs estão gostando, Ent deixem comentários, por favor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora