12. tô a caminho...

792 54 13
                                    

S/n narrando*

Sai correndo da escola...
O que acabou de acontecer?
Eu me declarei pro meu professor e ele aceitou? AAAAAHH

meu Deus!!!
Mas eu tenho que ir pra casa rpaido! Tenho que organizar o banho, escolher a roupa, maquiagem....
Muita coisa!

Calma eu tô ficando muito nervosa!

Sai correndo e esbarrando nas pessoas e pedindo desculpas...
Cheguei em casa e era 19:30, o tempo voa.

Corri para dentro de casa e coloquei a bolsa/mochila no meu quarto.
Não preciso ficar muito preocupada a biblioteca Heikey não era muito longe daqui.

Fui na cozinha e preparei [sua comida preferida] para comer, enquanto eu preparava pensava em tudo! Eu finalmente vou ter um encontro e é com a pessoa que eu gosto!!

Terminei o/a [sua comida preferida]
E fui relaxar um pouquinho né...
Deitei na casa, não tomei banho ainda, vou tomar só na hora mesmo.

Deitei....

Duas horas depois... [21:30]

Acordei com vontade de continuar deita até lembra...
CÉUS! QUE HORAS SÃO?
Meu Deus eu esqueci totalmente! Droga.

Peguei meu telefone na mesinha do lado e vi a hora...
21:40? COMO?

Levantei correndo e abri o armário tentando escolher uma roupa legal...
Achei o vestido perfeito...

Vestido 1

Vestido 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vestido 2

Descrição:Vestido tubinho preto com desenho do dragão japonês ( caso não goste pode imaginar outro!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição:
Vestido tubinho preto com desenho do dragão japonês ( caso não goste pode imaginar outro!).

Coloquei ele encima da cama e corri pro banheiro, estava tão ansiosa.
Entrei no banheiro e comecei a me despir, tirando o uniforme suado ainda.

Finalmente entrei no box e liguei a água morna, liguei o chuveiro e permitido a água cair sobre meu ombros que se arrepiam levemente.
Peguei o sabonete líquido de morango e peguei a esponja de banho nylon branca e passei o sabonete.

A espuma logo se fez presente e eu a esfreguei no corpo passando lentamente para não me dar coceira depois. Deixar a liga limpar meu corpo agora aromatizado com morango e sai do banho, pegando uma toalha felpuda e passamos também lentamente pelo corpo.
Cai do banheiro ainda de toalha, mas não queria fica assim, peguei meu roupão branca com preto e sai do banheiro.

Lembrei do creme hidratante, e das outras coisas.
Voltei pra buscar e comecei a passar.
Passei o hidratante pelo corpo, creme e para cabelos, e achei melhor deixar pra passar o perfume quando estiver saindo.

Voltei a atenção para o meu vestido, passei ele para não fica amassado, não queria nem um problema. Nem um.
Fechei as cortinas e tirei o roupão, coloquei finalmente o vestido no corpo e...

Fiquei uma put# gostosa.
Meu Deus!
Que delícia eu estou agora, Céus!

Peguei uma bolsa preta pequena coloquei algumas coisas necessárias.
Coloquei bastante perfume e pequei o telefone... ERAM 23:30.
Pra mim eu já tava atrasada...

Sai de casa e fui em um mercadinho ali do lado, comprei 2 balas halls amo a vermelha, mas dessa vez teve que se a preta...

Sai indo em direção a heikey, fui indo com calma para não suar, até....

Continua...
Notas da autora-san:
Gente desculpa a demorar, sério eu tô muito sem ideia, ent se vocês poderem me manda ideia.... Amaria!!!
Não esqueça de vota e dizer de está gostando🤍!

 Amaria!!!Não esqueça de vota e dizer de está gostando🤍!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Meu novo professor - Shouta aizawa (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora